╔══════════╗
║⊹ 𝐅𝐫𝐚𝐠𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 p1
╚══════════╝⊷ Ao entrar no mundo da máfia aos 16 anos, a jovem encontrou diversos problemas, o assédio no mundo da máfia era um crime nível 6, onde aquele que praticassem tais crimes teriam suas partes íntimas cortadas e até queimadas. Em um baile a jovem foi encontrada desacordada em um quartinho de limpeza, seu vestido estava rasgado e a mesma continha um corte na testa, foi levada as pressas para a casa, mesmo alegando que está a bem passou por um procedimento médico a qual deixou a jovem bem constrangida.
Ela entregou quem fez isso com ela, ela assistiu a sentença do condenado, deixando claro qual posição queria estar, sua ambição e a raiva gritavam no seu ouvido, após o ritual terminar a jovem, entrou na sala onde o condenado estava e o olhou com fúria, com o desejo de vingança pegou o maçarico que estava sobre a mesa e o acendeu, chegando perto do homem fazendo sua carne queimar com o fogo. Mesmo pedindo para parar com tal ação, a jovem continuou com a tortura sempre com um sorriso imenso em seu rosto.
Após matar o homem a jovem colocou o maçarico sobre a mesa e saiu da sala, deixando todos de boca aberta e pasmo com a atitude da jovem. Mais tarde, em casa a jovem pegou as coisas que mais gostava em seu quarto e colocou em uma caixa, colocou suas roupas em uma sacola preta, após se organizar desceu carregando aquelas coisas e deixou sobre o chão do quintal, Mirana olhava aquelas coisas com pesar e mágoas, que um dia alguém destruiu a beleza que ela via no mundo, a pureza na qual foi retirada da mesma de uma forma tão violenta. A jovem pegou uma pá e começou a cavar uma pequena cova, dando um bom para colocar suas coisas, saiu de dentro da cova e colocou suas coisas abandonando parte do seu passado, para recomeçar, junto de suas coisas colocou seu telefone e seus documentos.
Após tampar a tal cova, disse adeus a antiga Mirana e entrou em casa.Atualmente ela ela participa de todas as sessões de tortura com aquele brilho no olhar, sabendo que um dia sua confiança a levaria aonde ela quer chegar, ao topo.
Abominava os atos de crueldade sobre as mulheres, exercendo um cargo de autoridade e respeito. Sua regência chegou em um momento importante, sua liderança foi declarada as quatro ordens da máfia fantasma, a jovem era um nome grande na máfia, as mulheres se viam protegidas e os homens sentiam que seria honrados sobre os títulos de grandeza, seu mundo era repleto de lealdade e poder. Mirana Liw Bloomgate era a próxima regente a subir ao trono, perante ao conselho da Máfia Fantasma.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirana Liw Blythe Bloomgate
ChickLitUma história longa e cheio de tropeços aqui você verá a relação de Mirana Liw Blythe Bloomgate lidando com sua vida