-Isso,agora tentar acender e apagar o fogo dessa vela com magia (freya diz observando)
-hum.. (faz oq ela pediu com uma cara de chatice )
-oque foi thayla ? (A loira diz sem entender o porquê daquela cara )
-quando eu disse que eu queria que vc Mim ensinar-se magia, eu estáva pensando em explodir carro, bota fogo em coisas, fazer vampiros sentirem aquelas dores na cabeça não tem ? Aquela que a bruxinha lá fez com o meu pai quando eu tinha só 7 anos (a ruivinha disse animada)
-vc tá falando da Davina ? (Freya pergunta )
-essa mesmo, quando eu vou aprender a fazer isso? (Thayla diz ainda animada )
-20 anos, e ser eu achar que vc sabe controlar seus poderes mesmo com raiva, talvez 17 (diz pegando um livro de magia de quando era mais nova )
-Aaah, por favor deixar eu aprender outros tipos de magia?tipo mais poderosas
-praque ? Pra vc ter aquelas suas crises de raiva ou bipolaridade e do nada explodir um carro ou até vidros de um prédio? (Diz encarando a sobrinha )
-eu nunca faria isso..ou eu acho que não (diz não tendo tanta certeza assim )
- tá,vamos dizer que eu ter ensino esse tipo de magia, aí vc vai na rua, e um homem quase ter atropela oq vc faz ? (A encara novamente)
-explodiria o carro dele e depois faria ele sentir dor na cabeça
-viu, terminaremos a aula amanhã Thayla, ser arrumar e vem jantar (diz saindo do quarto dela )
-espera tia , nem seria tão forte assim, a dor na cabeça
-tchau thayla, ter vejo na mesa
- Tchau tia
*Quebra de tempo *
- negativo niklaus
-eu só quero um dia de paz com minhas filhas (diz já ser extressando )
-temos que fazer o melhor para nossas sobrinhas
-olha rebeka eu concordo IRMÃNZINHA,mas não podemos deixar Marcel descobrir onde estamos escondidos e pelo oq percebi ele está quase a descobrir
-concordo com o kol (Freya diz ser levantando da cadeira e ficando do lado de Klaus)
- EU NÃO ESTOU PEDINDO SEUS..
*Alguém abre a porta*
-olha pessoa pelo visto a Hope acordou, e a thayla já ser arrumou.. (Hayley diz entrando com as gêmeas Hope e Thayla)
-Olá.. (Thayla diz olhando para todos na sala)
-Oi meu amor (diz ser ajoelhando e ficando do tamanho delas )
- Oi papai (Hope diz um pouco envergonhada e segurando na mão de Thayla )
-Olá meu bem (Klaus fala passando a mão no cabelo ruivo de Hope )
- Q bom quer o senhor já chegou (diz abraçando Klaus )
-mamãe disse que o senhor foi conversar com um "amigo" seu..
-é eu fui
-tem certeza que é amigo? Tipo amigo mesmo ?
- e porque não seria ? (Klaus diz sem entender )
-talvez porque vc tem mais inimigos doque amigos né querido híbrido (kol diz provocando Klaus )
-Cala a boca kol ou quer que eu ter cale com uma estaca no teu coração ? (Diz já bem irritado )
-ta parei (diz kol )
-bom vamos comer ? (Elijah diz já sentando na mesa junto com Freya )
-claro (hayley diz e todos ser sentam juntos )
*Quebra de tempo *
-acabei,posso ir pro quarto mãe? (Thayla pergunta )
-pode,claro que pode
*Ser levanta da mesa e invez de ir para o seu tal quarto vai direto para o porão que seria onde sua família guardam livros de magia, armas, estacas de prata, estacas de carvalho branco.. e principalmente o livro de Ester vó de thayla e Hope,mãe dos mikaelson.. *
VOCÊ ESTÁ LENDO
•As filhas de klayley•
Fiksi Penggemarexplicação da história: E ser Hope não forçe a única filha de Klaus e hayley ? ser Hope tiver uma irmã gêmea que possa ser mais poderosa até que Hope ? Thayla é irmã gêmea de Hope o que até onde sabíamos uma coisa bem normal né ? irmãs gêmeas,mais o...