➪𝘗𝘳𝘰𝘵𝘢𝘨𝘰𝘯𝘪𝘴𝘵𝘢𝘴
➪𝘈𝘺𝘶𝘮𝘪 𝘚𝘩𝘪 (𝙎/𝙣)
➪19 𝘈𝘯𝘰𝘴
➪"𝘕𝘢̃𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘢̃𝘰 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘰𝘦, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂
𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘢𝘭𝘪𝘰𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘯𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰."♡︎➪𝘛𝘩𝘰𝘮𝘺 𝘸𝘦𝘴𝘵
➪22 𝘈𝘯𝘰𝘴
"𝘌𝘶 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘣𝘢𝘵𝘦 𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰...✰"➪Todos da abox e Nysu provavelmente vão aparecer.
➪Perfils solos: unimy_k2, Bishamonpiranha e Babylisa_93.
♡︎𝖯𝗈𝗏'𝗌 𝘈𝘺𝘶𝘮𝘪 𝘚𝘩𝘪 (𝘴/𝘯)♡︎
....(𝖣𝗈𝗆𝗂𝗇𝗀𝗈) 𝙎𝙖̃𝙤 𝙋𝙖𝙪𝙡𝙤 18:05
....𝖣𝖺𝗒 30 𝖽𝖾 𝖮𝗎𝗍𝗎𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 2021Estava me arrumando pra festa de halloween da Nysu, meu amigo Júlio iria me buscar da qui a pouco....Meu nome é Ayumi Shi, tenho 19 anos e sou decendente de japonês, trabalho com Internet, sou influêncer a um ano.
Quando já tinha acabado de me arrumar a campainha toca, abro e vejo que é o Júlio, ele está muito bonito.
Ui, é hoje que o Thomy desencalha.- Júlio fala isso e eu fico com um pouco de vergonha, meus fãs sempre me shippam com o Thomy por causa de um vídeo do Dani que eu participei e era PPP então falei que pegava o Thomy, depois disso até meus amigos me shippa com ele.
Kakakak, digo o mesmo sobre o Allan e você...- digo isso e o mesmo fica corado, não é de hoje que meu amigo Júlio tem um crush no Allan jeon.
Para de falar merda, se acha que eu tô bonito?.- ele pergunta enquanto estávamos no elevador do meu apartamento.
Sim, depois me ajuda a gravar um vídeo no carro.........
☞︎︎︎Q.D.T☜︎︎︎
Já tínhamos chegado na festa, eu estava falando com o Allan, Jessie, Dani e Yuma quando eu vejo o Thomy entrando junto com a Nica, eu e o Thomy nos conhecemos a um bom tempo, des da época da Abox.
Eai?, gostei das fantasias de vocês.- Thomy fala enquanto nos comprimenta.
Também gostei da sua, combino com você...- quando eu termino de falar ele dá um sorriso e fica me encarando, começo a ficar com vergonha mais sou salva pela Jessie me chamando para gravar vídeos pro Tik Tok dela.
Depois de ter gravado vídeos eu Jessie e Allan estávamos dançando e eu sinto alguém me puxar, quando olho para trás era o Thomy, logo em seguida ele fala algo no meu ouvido por causa da música que está alta. " Vamos lá na cozinha?", ele fala isso e eu logo do um sorriso e vou com ele para a cozinha.
Quando chegamos na cozinha eu me encosto na bancada enquanto ele vem até a mim, sou surpreendida por um selinho que logo se transforma em um beijo de língua. Enquanto estávamos nos beijando ouvimos um barulho, paramos o beijo e olhamos para a porta da cozinha e vimos o Dani segurando a risada e depois saindo praticamente correndo, ficamos com vergonha e decidimos voltar para a festa, eu fui até o Júlio e o Dani .
Eitaaa, tô sabendo que você e o Thomy tavam se engolindo na cozinha... pra quem falou que não ia pegar ninguém né.- Júlio fala isso e ele e o Dani caem na risada enquanto eu fico com um semblante sério, eles logo olham para minha cara e param de rir.
Pelo menos eu não sou ku doce igual a vocês dois.....- Quando eu termino de falar isso a Jessie, Tati, Thomy, Nica e Allan chegam perto da gente.
Estávamos conversando normalmente ate que percebo que o Júlio está um pouco incomodado com a aproximidade do Allan com a Nica, não é de hoje que a Nica da encima do Allan.
Chamo o Júlio para pegar mais um pouco de bebida só pra ele esfriar um pouco a cabeça. Depois de pegar a bebida voltamos a nos sentar com o pessoal e ficamos conversando enquanto bebíamos.
➪Continua
☞︎︎︎Roupa da festa dos protagonista☜︎︎︎
𝘈𝘺𝘶𝘮𝘪 (𝙨/𝙣)
𝘛𝘩𝘰𝘮𝘺 𝘸𝘦𝘴𝘵
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘰."♡︎シ︎-Tʜᴏᴍʏ ᴡᴇsᴛ
Fanfiction[Em andamento]" Ayumi Shi(s/n), foi convidada para festa de halloween da Nysu, ela acaba bebendo e ficando com uma pessoa que até dias atrás era só um conhecido. Pecca decidi depois de um tempo a contratar como a mais nova influencer da Nysu e os fã...