|𝘊𝘢𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘰 𝘋𝘢𝘯𝘪 𝘖𝘩|

539 38 8
                                    

ꨄ︎𝘗𝘰𝘷 𝘛𝘩𝘰𝘮𝘺 𝘸𝘦𝘴𝘵ꨄ︎

(Quinta-feira) 𝙎𝙖̃𝙤 𝙋𝙖𝙪𝙡𝙤 03:28
𝖣𝖺𝗒 04 𝖽𝖾 Novembro 𝖽𝖾 2021

  Já avia se passado uns dias des da festa de halloween da Nysu, eu avia acabado de sair do banho quando eu vejo que alguém tinha acabado de me mandar mensagem logo quando eu abro vejo que é o Dani.

______________________________________
𝘋𝘢𝘯𝘪 𝘔𝘢𝘭𝘷𝘢𝘥𝘦𝘴𝘢
ᵒⁿˡⁱⁿᵉ

Oh feiosa

Oi escroto
ᵛⁱˢᵘᵃˡⁱᶻᵃᵈᵒ

Vem aqui pra Nysu me ajudar
a gravar uns vídeos nmrl

Tá certo, tô indo me arrumar depois
tô colando aí
ᵛⁱˢᵘᵃˡⁱᶻᵃᵈᵒ

Ok coroa.

  _______________________________________

   [Q.D.T]

   Já tinha chegado na Nysu e agora está estava ajudando o Dennys com o equipamento de gravação para gravar o vídeo pro canal do Dani.

   Nós vamo gravar vídeo de que?- pergunto me sentado no  banco que tinha no Studio enquanto o Dani se sentava do meu lado.

   Vamos gravar um eu nunca pesadão só tô esperando o Allan, Yuma, Teddy e Thomy chegarem.- "já vi que vai dar merda"

  A porta se abre e a galera que faltou entra e senta no sofá atrás de nós. Dani começou o vídeo e todos nós nos apresentamos pra câmera e continuamos a gravar, o Pecca começa a ler as perguntas que os fãs tinham mandado na enquete do Insta.

Até que veio uma pergunta que todos começaram a rir. (Quem esta "lendo" as perguntas para eles no vídeo original é o Pecca Lee e aqui também.")

  Eu nunca beijei uma ou um Tik Toker famoso?- Todos abaixaram um dedo.

   A Yumi tem que explicar isso direitinho hein.- os meninos começam a rir de novo depois que o Dani fala isso.

   Eu?, então vocês também todo mundo aqui já pegou uma Tik Toker.- Depois que eu falo isso mudamos de assunto.

  Eu nunca levei um fora?.- Teddy, Allan e Dani respondeu com já e eu também.

   Eu já, inclusive teve uma pessoa que eu peguei a pouco tempo que eu achava que ia levar um baita fora.- Thomy fala e todos dão um leve risada.

  Eu acho que sei quem é hein, é aquela pessoa num é?- Thomy diz sim para a pergunta do Dani.

  O vídeo terminou e eu fiquei gravando vídeos com os meninos e a Jessie. Do nada o Allan vem até a mim gravando storys com os meninos atrás dele, Thomy para na minha frente e os meninos ficam falando "Vai Thomy!".

   Gata, seu nome é Nemo?- respondo com um simples não tentando entender oque eles estavam tentando fazer.- Porque eu procurei minha vida inteira por alguém como você.- Eu começo a rir e os meninos também, Dani Fala " Da pelo menos um abraço nele Ayumi." Eu do um abraço nele e todos gritam  "Aeeh!".

   Eu vou postar isso calma aí.- Allan sai correndo pra mais perto do roteador de Wi-Fi.

  Compramos pizza e eu estou gravando storys  eu vou pra perto do Thomy pra gravar storys junto com ele.

   Vai Thomy, manda outra cantada aí pras suas fãs.- Coloco meu celular em um ângulo que pegue nós dois.

   Gata, se você fosse um refrigerante você seria soda...porque só dá você no meu coração.- Começamos a Rir e eu posto os storys, vejo que a minha DM do Instagram está cheia de mensagens dos fãs falando que eu e o Thomy fazíamos um casal bonito. Fico toda boiolinha com isso mais tento esquecer desse assunto.

  Do nada o Pecca Lee e o Fernando Yoon me chama pra conversar lá em um cineminha que tem no Studio.

  Então queríamos falar sobre uns assuntos com você.- Fernando começa a falar e eu fico meio ansiosa para saber do que se tratava.

   Você sempre está aqui ajudando os meninos a gravar conteúdos, então pensamos em perguntar uma coisa para você.- Agora quem falou foi o Pecca, a kimerina entra e senta perto de mim me dando um abraço e o Pecca continua a falar.
  ______________________________________

𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢➪

Desculpe se estiver com erros na escrita esse capítulo não foi revisado.

Pra quem não sabe Pecca Lee, Fernando Yoon e Kimerina Kim são uns dos donos da Nysu. ( obs: Tem gente que não sabe mas as Nysu é uma empresa. Pecca Lee e kimerina Kim são casados)

Kimerina e Pecca(André)
Canal no YouTube: Kimerina Kim

Kimerina e Pecca(André)Canal no YouTube: Kimerina Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando Yoon

Vídeo de "inspiração"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vídeo de "inspiração".

Vídeo de "inspiração"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘰."♡︎シ︎-Tʜᴏᴍʏ ᴡᴇsᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora