Avisos!

55 6 2
                                    

Olá! Me chamo dândi e sou a autora dessa Obra. 

 Seja muito bem vinde, ao mundo nem tão encantado e perfeito de Mina e Sófa.

 Iremos começar com breves avisos

 1 não é uma fic sad, então fique tranquilos, o final não é ruim, mais tudo depende de sua interpretação

 2 é uma obra contada na visão de apenas uma das "principais", então procure entender a todos. 

 3 Um romance lésbico, então se não lhe enteressa, apenas não leia. 

4 contem sexo explícito, mais a obra não se baseia em rot.

 5 qualquer crítica que não seja construtiva, será totalmente ignorada. Afinal, se sua opinião não me ajuda, pode guardá-la para sí mesmo. 

 6 contém cenas pesadas, que podem ser vistas como gatilhos, como crises de ansiedade, repelição ao toque, abusos, crises de raiva e até mesmo mortes. (Mortes não é certeza, então fique na paz meu caro leitor)

 7 Contém músicas no final de cada capítulo, elas falam muito sobre o capítulo, então leia.

 8 estrelinha/curtida incentivam muito o autor a continuar a história, pois diz se vocês gostam ou não, e a opinião de vocês leitores conta muito. Pode acreditar!

 9 irei responder comentários, dependendo da repercussão da história nem todos serão respondidos.

 10 essa obra irá conter duas fases, com muitos aprendizados, e com isso podemos dizer que vamos passar muita raiva até que venha o amadurecimento. 

 11 falará sobre religião, e não quero comentários desnecessários sobre, afinal cada um crê no que quiser. Envolverá muita homofóbia por parte de progenitores mais velhos, crentes, de religião na qual não aceitam pessoas LGBTQIA+. 

 12 pessoas mudam, pensamentos mudam, então não tire conclusões precipitadas.

 13 desculpe-me os erros ortográficos, a fic não foi revisada, será somente em seu término, então erros terão e muitos. Quanto por conta de meu português imperfeito, quanto por conta de meu corretor.

 14 quando eu digo sobre comentários, não siguinifica que você não pode comentar o que quiser,e sim siguinifica para você pensar antes de dizer as coisas, pois tem coisas que falamos, que machucam e são desnecessárias.

 Acho que é isso. 

Caso eu tenha esquecido de algo eu lembro vocês no decorrer da fic.

 Espero que gostem desta obra, feita com muito carinho e muito amor. Sou novo na plataforma então, ainda estou aprendendo utilizá-la. Assim como sou nova nesse negócio de escrever, então caso minha escrita estiver ruim... me perdoe!


Até o primeiro capítulo!


Adíos vádia!

Querida Melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora