i will never leave you behind

76 11 38
                                    

olá pessoal, só queria avisar algumas coisas antes de começar

isso vai ser uma one shoot ou seja só um capítulo e também é minha primeira fanfic/one então tenham paciência caso tenha alguma coisa errada.

também queria falar que a capa não é minha, peguei ela no Pinterest então total crédito ao artista que fez, e bom acho que era só isso, comentem e curtam bastante se gostarem.

boa leitura a todos!

_

Alicia estava parada na janela de sua casa que ela dividia com Elyza, ela estava encarando o nascer do sol que brilhava com força sobre as árvores e ia iluminando tudo, ela se lembrou de quando ela, sua mãe e Nick foram à casa de praia e ficaram olhando o nascer do sol, ela se lembrava das piadas ruins do seu irmão e da risada de sua mãe antes de o mundo acabar, antes de Nick se entregar as drogas, antes de tudo na vida dela desabar, ela sentia muita saudade deles, no começo depois da morte deles elas tinha medo de esquecer deles da voz, as risadas, o rosto...mas ela percebeu que essas coisas sempre irão viver em seu coração e sua memória, ela estava absorta em pensamentos e memórias que não percebeu Elyza vindo por trás até sentir braços passando por sua cintura, a abraçando ela deu um leve salto com o susto.

-Uma moeda por seus pensamentos? - Elyza falou apoiando a cabeça em seu ombro, Alicia não pode deixar de sorrir.

-Só lembrando de tudo com o Nick e minha mãe antes de tudo isso - disse Alicia botando as mãos em cima das de Elyza em sua cintura.

-Eu te entendo também sinto falta do John, mas eles sempre vão estar nos nossos corações - disse Elyza se referindo ao seu irmão que acabou morrendo no estádio junto de Madison.

Elyza deu um beijo no pescoço de Alicia e depois a virou para ela, Alicia colocou as mãos nos ombros de Elyza e deu um selinho nela, antes de Elyza aprofundar o beijo, quando o ar começou a fazer falta elas se afastaram, logo depois Alicia falou.

-Você sabe que temos que ir com o grupo procurar alimentos e fazer a ronda, e temos que estar lá em cinco minutos - Elyza gemeu de frustração e reclamou.

-Eu te amo - murmurou Elyza com a cabeça no ombro de Alicia.

-Eu também te amo, sua preguiçosa - disse Alicia.

_

-As princesas resolveram aparecer - disse Al zombando para Elyza e Alicia que estavam alguns minutos atrasadas vindo com suas mochilas

-Me chama de princesa de novo e eu atiro você para aqueles cabeças ocas.- disse Elyza se referindo aos zumbis, Al simplismente deu uma risadinha apesar de acreditar que ela realmente faria isso.

-Bom, pelo visto já estão todos aqui - disse Morgan - bom vamos em duplas e cada um irá para uma direção, Elyza e Alicia vão mais para o norte, Al e Dwight vão para o sul e eu e John seguiremos para o oeste, todos de acordo? - perguntou Morgan recebendo um aceno positivo de todos - certo então vamos - e assim todos seguiram a procura de comida e mais mantimentos.

Elyza e Alicia já estavam a uma meia hora do acampamento elas já tinham conseguido algumas latas de comida, mas não o suficiente para todos do acampamento, elas estavam andando e conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo até que escutam a voz de Al pelo walkie-talkie.

-Morgan? Alicia? alguém de vocês está na escuta? - Elyza pegou o mini rádio para responder.

-Estamos na escuta Al, algum problema? - ela e Alicia pararam de andar agora estavam frente a frente esperando a resposta

-Eu achei uma coisa, e não acho que seja boa, acho que vocês deveriam ver com seus próprios olhos - disse Al, Elyza e Alicia se encararam antes de responder que estavam indo e Al passar as coordenadas.

My Atlantis-LexarkOnde histórias criam vida. Descubra agora