A Maldição Haruno

6 1 0
                                    

- Mamãe, bom dia!

- Bom dia, meu pedacinho de mel. O café está na mesa.

Era para ser só mais um Halloween comum...

- MITSUGI HARUNO!

...Mas se tornou um dia memorável para todos os Haruno.

- O que houve, Sawa?

- NÃO VENHA COM ESSA CONVERSA, VOCÊ SABE O QUE FEZ! - Sawa se aproxima de Mitsugi, em seguida, a segurando pelo pescoço - VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!

- S-Sawa, eu não estou e-entendendo.

SUA DESGRAÇADA, RESOLVEU ME TRAIR - Ele deposita um tapa no rosto da garota, deixando uma grande marca vermelha - EU DESCOBRI TUDO, VOCÊ E KURISU TEM UM CASO!

- Papai, pare, por favor!

- FICA QUIETO AKIYA, É UM CASO A SER RESOLVIDO ENTRE EU E SUA MÃE!

- Sawa, isso é apenas um mal-entendido!

Akiya já não aguentava mais ver a sua mãe sofrer. Ele não tinha escolha, da mesma forma que precisava fazer algo, por fim tomou uma decisão. O garoto pegou uma faca que estava na mesa da cozinha, e correu em direção ao mais velho, que, naquelas circunstâncias, continuava furioso, utilizando o objeto para cortar o pescoço de seu pai.

- O-O que!? Akiya ... você o matou ...

- Mamãe ... Ai meu Deus, eu matei ele! - Disse enquanto desabava no chão com lágrimas nos olhos.

- Sawa! Acorde, por favor! Apesar de tudo, eu não quero lhe perder!

- Mamãe, eu não quero ser preso! Os policiais vão ser horríveis comigo! - Ele indagou abraçando a mulher com medo.

- Sai da minha frente, você é uma aberração. Eu não quero vê-lo nunca mais.

Mitsugi saiu de casa e foi caminhando para a delegacia, enquanto Akiya olhava aterrorizado para o sangue presente em toda cozinha.

Akiya realmente não queria ser condenado. Ele, em hipótese alguma, tinha realizado as ações anteriores por mal, apenas desejava proteger a sua mãe, a mesma pessoa que o chamara de aberração. O garoto observou o corpo de seu pai. Posteriormente, encarou a porta entreaberta que dava passagem ao porão. Após se livrar do restante do que sobrara do falecido, ele se pendurou no lustre, colocando uma corda sobre o pescoço. Quando os policiais chegaram ao local, porém, Akiya estava morto.

Anos depois

Os novos membros da Família Haruno já estão na cidade. Sakura Haruno, uma garota do colegial e especialmente popular, porém não pelos motivos certos. Em breve, ela receberia uma notícia não muito agradável.

- Acorde, querida! Você vai se atrasar para a escola!

- Eu já estou indo! - A mesma fala descendo as escadas com pressa, se dirigindo a porta.

- Não vai tomar café?

- Não tenho tempo mãe. Mas aceito uma fruta - Ela pegaria uma maçã antes de sair de casa.

A garota chegaria em sua escola, sendo recebida pelos típicos olhares de desgosto dos alunos. Em certos momentos, era possível ouvir uma parte das vozes.

"Olha, é a menina Haruno, com certeza ela é uma aberração."

"Sem dúvida vai matar o pai também."

"É melhor manter distância, todos da família dela são assassinos."

Ela já não aguentava mais aqueles comentários maldosos, entretanto faltava dois anos para a ocorrência da formatura. Naquele instante, Sakura  agradeceu mentalmente por ouvir o sinal. Ao chegar na sala de aula e se acomodar na carteira, a garota observou a professora iniciar uma organização, provavelmente para um trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Maldição Haruno [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora