you again ?

824 11 0
                                    


Os seus olhos azuis seguiram os meus e ficamos ali a colar um num outro. Sabem aquela sensação de segurança que ganhamos quando estamos perto de alguém que gostamos ? Era assim que me estava a sentir. Estava perdida no seu olhar Azul Diamante*. É dificel encontrar adjetivos que consigam descrever o Azul daquele olhar. Acho que Diamante pareceu-me um " não-adjetivo" certo ( precioso e brilhante ) pois é o que um diamante é, assim como o seu olhar Azul vivo.

Pessoas entravam e saiam e eu aproveitava para disfarçar que não estava a olhar para ele. Veio-me ao pensamento o " como seria " a sua voz e o seu nome. Tinha a cara de Brian ou Jake ... ou Lake (..) espera, acho que já estou a colocar água a mais no aquário.
De repente estava de pé. WHAT A HELL JUST HAPPEN ? fui levada até a porta como de magia , os seus olhos seguiram-me sempre até as casas de banho , agora não era só o seu olhar que me seguia, ele encontrava-se precisamente atras de mim.

" ahaha, parece que nao te contentas apenas com um olhar " - disse de costas voltadas para ele.
" quem diria que a menina falava " - respondeu, agarrando-me na mão . Não ! Ele não tinha acabado de me fazer aquilo, eu .. não .. isto sabe tão bem estar de mãos dadas. Não intendo o porquê de estes casais de hoje em dia acabarem tão rápido, será que eles não conseguem ver a magia, a sensação de poder dar a mão a outro , bem nao é a " qualquer um " é mais " aquela pessoa", eu nunca mais lhe largaria a mão, sou sincera , mas prontos ! Mas como eu sou teimosa e nunca fasso o suposto, retiro a minha mão da dele e volto-me para ele.

" Atrevido quem diria " - olhei-o dos pés a cabeça, roendo o meu lábio inferior.
" não  te atrevas a voltar a faze-lo, da próxima vez não sei se serei capaz de me conter " - pousou a sua mão na minha cara, roçando-a contra os meus pêlos faciais arrepiados do seu toque .
Era a primeira vez que um rapaz me tocava ( e não tentem ser perversas/os ahah ), era a primeira vez que estava a falar daquela maneira com alguém. Normalmente sou um pouco timida e nao costume falar " atrevido " seja com que for acho que valeu a pena.
" Terás de passar por mim primeiro " - levei os dentes ao meu lábio roendo-o.

O olhar dele continha desejo , dava a intender que estava ofogoso. " Não sei não, mas estás com cara de quem quer algo que não pode ter " repliquei , entrando na casa da banho .
(...)

Bem, cheguei a casa toda contente. Estava um pouco atordoada, ainda não acreditará no que tinha acabado de acontecer. O toque dele era algo de maravilhoso e intenso. Confesso que quando ele me disse que da próxima vêz não se ia conter, tive uma sensação que nunca tinha sentido na vida, não sei explicar como era, mas sei que era boa muito boa.
Subi as escadas e dirigi-me para o meu quarto, liguei o meu computador e fui ao até ao facebook para ver se tinha novidades mas não tinha nada.
Desci para o andar de baixo e começei a fazer o almoço, a minha mãe vem sempre comer a casa, e desta vez eu fiz umas sardinhas com pimentos e batatas cozidas , ela adora este tipo de comidas saudáveis. Pus a mesa , liguei a televisão e entretanto ela chegou e começamos a comer. Confesso que adoro quando a minha mãe está a comer as refeições que são feitas por mim porque ela faz sempre uma cara de quem acha que está bom e isso deixa-me bastante feliz por conseguir agrada-la. Tudo o que fasso para ela, tento sempre fazer com amor e carinho, pois ela merece.

Acabámos  de almoçar e a minha mãe foi trabalhar. Eu como de costume fiquei sozinha em casa, arrumei a cozinha e depois fui para o meu quarto.
Não sabia o que fazer então liguei á Care e combinamos ir ter em casa da Marta ver um filme e assim aproveitamos o tempo juntas. O sol está bastante quente hoje, por isso apenas vesti um casaco de malha por cima de uma T-shirt. Quando cheguei a casa da Marta a Care já lá se encontrava. Abraçamo-nos e fomos para a sala, alapei-me logo no sofá e esperei que elas colocassem um filme ... Ambas são muito carinhosas e amigas. Ambas namoram e ambas nao são virgens, o que me desintregra um pouco do grupo , pois eu nao tenho namorado , nunca beijei e nunca fiz sexo. Mas o qe sempre aprendi é que a base de uma amizade firma-se no que as pessoas têm em comum e não nas suas diferenças. O filme começou e fui buscar umas pipocas que tinha trazido de casa. Acho qe um filme só é filme se levar pipocas  . Fui até à cozinha, peguei numa saladeira e deitei para lá as pipocas.

" Ana , o filme ja começou, vais demorar muito " - Exclamou Care
" Já vou, quando vires o que tenho, ate me vais agradecer por ter demorado mais um pouco " - soltei uma gargalhada ...
Ao entrar na sala deparo-me com cenas de sexo. Não acredito !! Elas puserem um filme erótico. Não gosto nada disso, odeio até, faz-me sentir tao inferior a elas, fiquei lá um tempinho apenas para não as desiludir.Na maior parte do tempo encararei as paredes, mas cheguei  ao limite, fartei-me ! Eu sei que elas são minhas amigas , mas elas não iriam compreender o facto de eu não gostar desse tipo de filmes. As pipocas perderam o seu valor, pelo menos para mim.m, mas pelo qe parece para a care acho qe não . Fingi receber um mensagem de emergencia do cameron.

" Meninas ? " Chamei , olhando para o telemovel para dar mais enfase á mentira. Tem que parecer real- pensei
" Cameron, ele esta a precisar de mim , desculpem mas eu tenho mesmo que ir " . continuei. Tentar fazer um expressão facial de preocupada.
" Ele esta bem ? E claro , vai logo ter com ele " - Disse Marta
" Uma emergência ? ahaha, o princepe esta prestes a morrer e precisa do beijo mágico da branca de neve para o salvar , quem diria ? " - Marta e Care bateram as mãos e riram-se uma para a outra.
"Acho que esta branca de neve não utiliza o beijo como o seu método de sobrevivência " - deitei a língua de fora e revirei os olhos dirigindo-me para a porta.
" Não nos enganas Ana ! Nós sabemos que tem uma crush por ele, esse olhar nao nos engana " . Grita care.
" Estou saindo " - soltei uma gargalhada, elas tem razão eu tenho sentimentos pelo Cameron, mas somos melhores amigos desde o jardim de infancia e sempre que tento avançar ele recua um passo. Nao quero pensar nisso !

Ao virar da esquinha para minha casa, avisto tantas carrinha e homens a carregar coisas para dentro de uma casa. E verdade, tenho andado tao distraída que nem me lembrava que tinham comprado a casa ao lado da minha. Um sorriso fez-se minha cara, sempre que na minha rua, vem vizinhos novos toda a gente se junta e faz uma festa para dar as boas vindas. Comidas e bolos deleciosos. Amo festas ( ou melhor amo a comida das festas )
Tentei aproximar-me mais para ver quem seria a misteriosa familia, mas ... Nem acredito que era o rapaz loiro da loja da renovação do cc. É ele ? É mesmo ele. Disfarcei que não estava olhar para ele e virei costas .
" Olá "- murmorou
" Olá " - respondi . Acabou de me estragar os planos. Aquela sensaçao tinha acabado de voltar. Voltei-me para ele, e soltei um sorriso timido.
" Tu ? " - Estava estupfacto, dava para perceber.
" Sim eu  " - repreendi.
" Sou o Niall, caso queiras saber " - Aquele sorriso dele , fez-me derreter .
" Anastasia, mas trata-me por Ana " - fiquei vermelha como se tivesse acabado de fazer uma maratona.
" Viramos vizinhos, quem diria Ana ! Agora acho que será mais fácil cumprir a promessa que te fiz " - Colocou-me as mãos nos ombros fazendo-as descer ate as minhas maõs, onde as agarrou de fininho. Ficamos a olhar um para o outro de maõs dadas por um tempo, até sermos interrompidos pela mãe dele.
" Niall, querido ? Podes vir ajudar-me a arrumar as coisas na cozinha ? " - A mae dele é igualmente loira , alta e magra. Tem uma face muito fofa e estreita e com um sorriso parcialmente gêmeo ao do niall.
" Ah, mãe .. Esta é a Anastasia "- exclamou ! Ele acabou de me apresentar a sua mãe ? Será que ele faz isso com todas ? Essa ideia invadiu-me o pensamento, fazendo imaginar todas as raparigas que ele poderá ter apresentado a sua mae.

" Ana, por favor " - Demos uma mãozada e sorrimos uma para a outra.
" Até amanha, Ana ! Vemo-nos na escola "
" sim , até amanhã " - respondi ainda abatida
Ele também ia para a minha escola? Isto está a ir de mau para pior. Tinha o sangue a ferver de desejo. Como e que ele tem este efeito em mim ?









Então como acham da reação da Ana e do niall ? hehehehe . Em breve virá o 3º capitulo bja pessoal kk

♀The boy next door ♂ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora