A vida de Wolfhard.

38 4 8
                                    

Sete e vinte da noite. Dia vinte e quatro de Setembro.

Finn se encontrava em seu escritório terminando de assinar uns documentos quando Emma, sua secretária, entra em sua sala.

Emma tinha vinte e quatro anos, era loira e tinha olhos esverdeados; seus lábios eram finos e rosados. Todos os dias, desde que foi aceita para o emprego, ela vestia uma saia justa que ia até um pouco acima do joelho e um blazer que combinava com a saia.

-Senhor?

-Sim, Emma.

-Senhor Wolfhard, Jack está lá fora e disse que não vai sair enquanto não falar com o senhor. E dessa vez ele não veio só...

Finn suspira, passa a mão pelos cabelos e logo diz.

-O deixe entrar.

A loira assente e sai da sala encostando a porta. Logo a porta de Finn é aberta novamente, mas dessa vez com força, e um cacheado entra com um sorriso enorme.

-Finnie!

-Oi Jack...

Finn se levanta, abotoando seu paletó preto, e anda até o moreno.

Jack tinha vinte e sete anos. Os dois se conheciam desde a adolescência; Jack era um cara extrovertido e bem comunicativo, enquanto Finn... bom, ele era na dele, ficava quieto e quase não falava. Mas mesmo assim, eram, e ainda são, melhores amigos.

-Então, você lembra que amanhã nós vamos sair, certo?

-Sim.. lembro.

-Então, ela é a Kenzie. Uma amiga do último trabalho que fiz. Ela vai à festa também.

Ele aponta para uma garota um pouco menor que Finn.

Mackenzie Marsh, vinte e seis anos.

Kenzie tinha cabelos longos e escuros ondulados, uma pele parda e olhos catanhos. Ela vestia uma calça jeans, uma camisa branca e uma jaqueta jeans.

-Oi...

-Oi, Finn Wolfhard.

Ele estende a mão para a morena e ela o cumprimenta sorrindo.

-Jack me falou sobre você o caminho todo... ele não calou a boca por nenhum segundo. Sério nenhum segundo.

-Me avise o dia que ele ficar quieto, quero estar presente quando isso acontecer.

Kenzie ri e Jack encara seu amigo sério.

-Brincadeiras a parte, fico feliz em conhece-la.

-Digo o mesmo.

-Se forem se comer me avisem que eu saio.

-Para de ser idiota!

Finn deixa um tapa na cabeça de seu amigo que logo acaricia o lugar tentando amenizar a dor.

-Isso doeu...

-Hum... Mas e então, veio aqui só para me apresentar à sua amiga, e atrapalhar meu trabalho?

-Não bocó. Ela é atriz e modelo, eu a trouxe aqui para ver seu trabalho.

-Entendi...

-Então... podemos ver a produção...?

-Jack você sabe que eu não posso deixar.

-Vai Babby boy... por favor... eu nunca te pedi nada. -Finn o encara sério.- Tá, já pedi algumas coisas...- Ele continua sendo encado pelo amigo.- Okay, muitas coisas. Mas vai, se não por mim, pela Kenzie.

𝐴 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑛𝑐𝑟𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎́ 𝑐𝑜ℎ𝑒𝑐𝑖-𝐹𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora