Quando o relógio marca seis da manhã, Finn ouve seu despertador tocar e abre os olhos de vagar.
-Hum... droga...- Sua voz sai rouca e sonolenta.
Ele resmunga e desliga o alarme. O empresário senta em sua cama e coça os olhos acostumando-se com a claridade. Após um bocejo, ele pega seu celular, para verificar o horário, e então se levanta.
Wolfhard anda até o banheiro e começa a se despir. Depois de quinze minutos, Finn sai com uma toalha da cintura e entra em seu closet.
-Okay... oque usar hoje...?
Ele abre sua gaveta e pega uma camiseta social branca, dentre várias; um cabide com um blazer e uma calça, ambos da cor preta; e uma gravata azul marinho.
-Ah... nada de diferente... que seja.
Ele pega seus sapatos e um par de meias. Assim que se troca, seca seus cachos com a toalha e passa um creme, os deixando baixos e definidos. Ele arruma sua cama e então desce para tomar café.
Seus passos eram silênciosos mas largos e apressados. O café é colocado no fogo então ele começa a procurar um pão.
Embora goste dos cafés da empresa, e das cafeterias perto de sua empresa, ele gostava de tomar café em sua casa. Por mais que seja solitário e silencioso, ele gostava do conforto.
Às seis e meia, ele tranca sua casa e entra em seu carro dando partida para a empresa.
...
Depois de chegar e abrir a porta, ele sobe até seu andar e se depara com o escritória vazio, como ontem à noite.
Ele passa pelas mesas vazias, e abre a porta de sua sala. O empresário senta na cadeira atrás da mesa e liga o computador para começar seu dia.
•Uma hora e quinze minutos depois...•
Finn ouve batidas em sua porta e logo vê a maçaneta virar.
-Ahm... senhor?
Era Emma. Ele acabara de chegar e havia ido conferir se seu chefe já estava presente.
-Sim, Emma.
-Ah, então você já está aqui... bom,
quer alguma coisa? Um café... uma torta, sei lá..-Não, estou bem. E você? Conseguiu descansar?
-Ah sim. Mas, na verdade, não descansei muito..
Finn a encara e dá um sorriso de canto.
-Então seu encontro com a Lara foi bom...
-é...- Ela revira os olhos sorrindo e acente.
Emma e Finn eram amigos de trabalho à um bom tempo. Ele achava que a convivencia seria melhor se fossem colegas. Então tenta ser o mais simpático e gentil possivel.
Emma se aproximou do cacheado, por estar sempre ao seu lado.
Finn acabou conhecendo muito a loira. Ela era pan, tinha dois irmãos e cresceu com seu pai, sua mãe havia morrido quando ela tinha dois anos... mas ela está muito bem com tudo isso. Emma namora a distancia uma mulher chamada Lara.
Finn da uma risadinha e aponta para a cadeira em sua frente, dizendo para a loira se sentar.
-Fico feliz, Emma. Você estava tão ansiosa.
-Pois é... fazia um bom tempo que não a via. Sabe, com ela trabalhando lá em Londres fica difícil.
-Entendo... mas pelo menos conseguem se ver de vez em quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑛𝑐𝑟𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎́ 𝑐𝑜ℎ𝑒𝑐𝑖-𝐹𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒
FanficFinn Woldhard (Canadense de 27 anos), um dos maiores estilistas de Nova Yorque (graças a seu melhor amigo e seus pais), conhece uma mulher em um evento em que foi convidado. Sua vida era "simples" e bem monótona, mas assim que a conhece passa a ter...