Se passaram três dias e eles estavam se dando super bem, ela nem parecia prisioneira agora, eles assistiam a um filme quando ele escuta um carro chega, ele pula do sofá e diz correr Alice, vai la pra baixo e se esconde, mais tarde eu vou te ver, ela corre e desce enquanto ele arruma as coisas tirando o filme, jogando o pipoca que acabará de fazer.
Arruma o sofá e sobe correndo pra arruma o quarto e pega as roupas que Alice esqueceu no banheiro, ele escuta Laila chama por ele que desce correndo e diz oi já voltou? Ela entra olha a cozinha, a sala e diz por que demorou pra responder? Não demorei não, eu respondi mais você não ouviu.
Ela diz sentado no sofá e tirando os sapatos, Deivd você sentiu minha falta? Ele engole a saliva e diz claro Laila, ela levanta e se aproxima dele e passa a mão em seu peitoral, e se aproxima como fosse beija-lo, mais ele segura as mãos dela e a empurra, e sai em direção a cozinha, ela sorrir e diz como você e recatado Deivd.
Ele suspira enquanto pega uma faca, ele faz o jantar e chama Laila que toma banho, eles sentam um de frente para o outro e ele mal olha pra ela, que nem tocou na comida, eles ficam em silêncio por horas.
Deivd cansa e sai da mesa e diz vou me deita, ele sobe as escada e escuta ela quebra algo, ele sorrir porque agora ele não tem medo de confronta-la, os dias em que ele passou com Alice, deixou ele um pouco mais sensível.
Deivd deita e fica a lembra dos momentos de proximidade que teve com Alice e esquece que Laila esta em casa e pode quer ir lava roupa e acha Alice. Ele levanta e vai ate o quarto de Laila que não esta deita, ele vai ate o quarto dele e pega um pé de cabra e desce ainda de samba canção.
Ele a procurar na sala, e na cozinha mais ela não esta, ele teme que ela já achou Alice e a matou, ele vai ate a cozinha pega uma faca e desce, mais Laila não esta em casa, ele chama Alice que não responde, ela estava dormindo e se assusta com Deivd pegando em sua mão, ele diz você estar bem? Ela diz sim o que aconteceu, ele diz nada não só fiquei preocupado com você.
Ela sorrir, ele diz vem fica no meu quarto prometo não fazer nada, e só pra te manter segura. Ela diz OK, ela desce e quase cai, mas ele a segura pela cintura, ele sorri e desce opa.
Eles sobe e quando Alice entra no quarto Deivd escuta a porta la embaixo abri, ele entra e tranca a porta, e pedi pra Alice fica quieta, ela senta na cama e fica quieta, Laila chama por Deivd que não responde, ela tenta abri a porta, mais não consegui e chuta a porta e diz seu idiota.
Ele senta ao lado de Alice e diz sussurrando eu deito no chão, pode ficar na cama, mais Alice o puxa pela mão e diz, pode durmi comigo ta tudo bem, eu confio em você
Eles deitam cada um virado pra um lado, Deivd esta feliz, Alice pensativa mais acaba dormindo, Deivd acorda cedo e desce faz café e sobe com uma bandeja com café, pão com requeijão, frutas e chocolate. Ele escreve um bilhete e deixa em cima do criado mudo.
Bilhete
Oi deixei o quarto trancado, por segura, ela pode querer entra e não quero que ela ti veja, assim que ela sai eu venho, trouxe café da manhã espero que goste.
Alice sorrir, ela gostou do que ele fez por ela, arriscando a vida dele, Alice estava começando a gosta de Deivd, mesmo que ele fez ela de prisioneira, mais ela reconhe que se ele não fizesse isso ela estava morta, ela agora se sentia grata, pelo que ele fez e faz pra mante-la viva.
Laila desce e Deivd esta a trabalha no note, ela esta bem arrumada e diz vou sai e não volta pra janta, vou chega tarde, ele só consente com a cabeça ela revira os olhos e sai, ele espera um 5 minutos, e vai ate a janela e não ha vê mais, ele sobe e abre a porta, Alice esta sentada na cama e ele diz oi, Alice responde obrigada pelo café.
Ele sorrir e diz não foi nada, ele pega uma mala que esta em cima do guarda roupa e põe em cima da cama pega um dinheiro na gaveta e diz Alice você precisar ir embora agora, Alice pergunta como assim? Ele diz Laila esta desconfiada e se ela te acha ela vai te matar.
Deivd diz vou te ajuda a ir embora, Alice vai ate ele e diz vem comigo? Ele olha pra ela e diz não posso tenho que impedi que ela machuque mais alguém, Alice pega na mão dele e diz eu não saiu daqui sem você, ele sorrir e diz meio sem jeito porque isso agora?
Alice diz porque você me salvou da sua irmã todo esse tempo, você não e mal só deixa ela diz o que tem que fazer, ele chora e diz você não entende ela vai te mata, se ela te acha, ela diz pegando na mão dele a você também por ter mentido pra ela.
Alice se aproxima e o beija, ele empurra Alice de leve e diz o que estar fazendo? ela diz te beijando ele diz não sei beija, ela sorrir e puxa ele pela camisa e o beija de novo, ele esquece a porta aberta, e para e vai ate a porta e vê Laila entra no quarto dela, ele coloca Alice dentro do guarda roupa e coloca a mala debaixo da cama.
Ele diz pra Alice nao sai dali, ele sai do quarto, Laila o vê e chama, ele estava com a boca vermelha, ela pergunta o que faz aqui em cima? Ele diz nada, ela anda ate ele e diz o que você tem? Ele diz nada. Ele desce e ela vai atrás e diz so volto amanhã então se comporte ele diz pode deixa.
Laila sai, Deivd sobe e tira Alice que está preocupa e diz o que pretende fazer? ele diz ainda não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATIVEIRO
Misterio / SuspensoUm casal a beira do divórcio, resolvem se separa e querem dividia os bens então resolvem venda a casa. mais ao terrível estar pra acontecer.