3 mesess depois
As coisas estavam ótimas com o nosso casal,Kit voltou a trabalhar.Nesse exato momento ele estava saindo do trabalho e la estava seu namorado o esperando.Kit anda até e entra no carro,e no mesmo instante o celular do Ming,começa a tocar.
_Não vai atender?_Kit o questiona.
_Não!Deixa tocar_Ming da partida no carro,e o celular continuou a tocar e Kit,ja estava irritado com a insistência.
_Ming!Se não vai atender eu vou_Kit pega o celular e atende antes que o Ming possa pegar o celular.
E não primeira fala,Kit ja não gostou na conversar.
Ligação On
???:Oi meu amor...
Kit:Quem esta falando?
???:Como assim meu amor...sou eu Mia..
Kit:Hn...Aqui não é o Ming,e o namorado dele
Mia:Onde ele está?
Kit:Nao te interessa...o que quer com meu namorado?
Mia:So queria avisar que eu estou me mudando para Tailândia.
Kit:E no que isso interessa meu namorado
Mia:Eu tenho que irLigação Off
Ela desliga a ligação na cara do Kit.
_Ta vendo por que não queria atender_Ming se pronúncia,e Kit não o respondia,tinha medo de falar besteira e se arrepender depois.
_Amor!.
_Depois Ming!_Ming assente,e continua o caminho em silencio.
(...)
Ele chegam no apartamento e Kit,segue direto para o quarto sem dizer nada,e Ming preferiu deixar assim,não queria brigar com seu Kitkat de novo por causa dessa garota.
Flashback On
Kit estava no quarto enquanto o Ming,esta tomando banho .O celukar do Ming,não parava de tocar em sinal que havia chegado mensagem.
_Que insistência.._Kit pega o celular e olha que esta mandando mensagem.
_Mia?...Ha deve ser aquela garota que ajudou o Ming,mas o que ela quer com ele?_Kit abre a conversa e nada gostou do contexto.
Mensagem On
Mia:Oi gato...estou com saudades.
Ming:Para de me mandar mensagem,eu nao te dei essa liberdade.Mia:Mas eu gosto de você
Ming:Mas eu não...para de mandar mensagemMia:Mas agente pode ficar,seu namorado não precisa saber
Ming:Eu nunca trairia meu Kitkat...Tchau e não mande mensagem
Mia:So uma vez...eu juro que te deixo em paz...
Mia:Ming!Me responde...eu te amo,e posso te fazer feliz
Mia:Por favor fica comigo..
Mia:Você vai ser meu...
Mensagem Off
Kit desliga o celular e joga na cama,e no mesmo instante,Ming sai do banheiro enrolado na toalha.
_Aconteceu algo?_Ele se pronúncia ao vê a cara irritado do namorado.
_Desde quando essa Mia te manda mensagem?_Ming fica branco,e não sabe o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você me esquecer!!!
FanfictionKit sofre um acidente de carro e fica três meses em coma,e em todo esse tempo o Ming,estava ao seu lado,ate o Kit acordar e não se lembrar dele.... Fic literalmente minha Plagio é crime