Deixem seu voto e comentem, isso ajuda bastante :)
Está disponível também no Spirit Fanfic
⏜︵♡︵⏜︵୨୧︵⏜︵♡︵⏜⏜︵♡︵⏜︵୨୧︵⏜Jungkook estava exausto depois de mais um dia longo e estressante na empresa. Chegar em casa costumava ser a melhor parte do seu dia, especialmente porque Taehyung sempre o recebia com entusiasmo. Porém, ao entrar na sala, ele notou a ausência do namorado.
JK Pensando: Estranho, onde será que o Taehyung está?
Ele começou a procurar pela casa, primeiro na sala, depois na cozinha e até no jardim. Nada. A última opção era o quarto. À medida que se aproximava da porta, ouviu um choro baixo e entrecortado. Preocupado, Jungkook entrou rapidamente no quarto e encontrou Taehyung sentado na cama, chorando.
JK: Meu neném, está tudo bem? Aconteceu algo? -perguntou, ajoelhando-se na frente de Taehyung e segurando suas mãos.
Tae: Eu não o acho... -respondeu com a voz embargada pelo choro.
JK: Ele quem, meu amor? -franziu a testa em preocupação.
Tae: O m-meu ursinho... -soluçou, os olhos cheios de lágrimas.
Jungkook imediatamente soube de qual ursinho Taehyung estava falando. Era o ursinho de pelúcia favorito dele, que ele sempre mantinha por perto.
JK: Você já procurou debaixo da cama? -perguntou suavemente, tentando acalmá-lo
Tae: Sim... -respondeu, fungando.
JK: E no quintal?
Tae: Já procurei lá também... -a frustração era evidente na voz dele.
JK: Deixa eu pensar um pouco... -disse, esfregando o queixo pensativamente.
Tae: Ele fugiu! -os olhos de Taehyung começaram a encher de lágrimas novamente.
JK: Não chore, pequeno. Ele não fugiu. Nós vamos achar! -assegurou, dando um beijo suave na testa de Taehyung.
Determinadamente, Jungkook começou a procurar pelo quarto novamente, verificando todos os cantos. Em seguida, foi para a sala e depois para o quintal. Ele estava começando a se sentir frustrado quando uma ideia surgiu em sua mente.
JK Pensando: Não estaria no banheiro, Taehyung nunca leva o urso para lá. Na cozinha também não está... onde poderia estar?
De repente, um grito de alegria veio da sala.
Tae: ACHEI O MEU URSINHO!
Jungkook correu para a sala, encontrando Taehyung segurando o ursinho com um sorriso radiante.
JK: Achou o seu urso, neném? -perguntou com alívio na voz.
Tae: Sim, estava na sua bolsa! Por que você colocou ele lá? -perguntou, ainda segurando o ursinho apertado contra o peito.
JK: Eu não sabia que ele estava aí. Se eu soubesse, não teria levado. Sei que ele é muito importante para você. -explicou, sentindo-se um pouco culpado.
Tae: Está tudo bem, eu entendo, Kookie. -respondeu com um sorriso doce.
Jungkook suspirou de alívio ao ver Taehyung sorrindo novamente. Ele caminhou até o namorado e o abraçou carinhosamente, sentindo o calor e o conforto do corpo dele.
JK: Me desculpe por te assustar e fazer você se preocupar tanto. Serei mais cuidadoso da próxima vez. -sussurrou no ouvido de Taehyung, apertando-o mais forte.
Tae: Está tudo bem, Kook. Acontece. O que importa é que você está aqui e meu ursinho está seguro. -respondeu, aconchegando-se no peito de Jungkook.
Os dois foram até o sofá e se sentaram juntos. Jungkook acariciou a cabeça de Taehyung enquanto assistiam a um filme, criando uma atmosfera de paz e amor que envolveu o casal. O cansaço do dia desapareceu, substituído pelo calor reconfortante da companhia um do outro.
Se você encontrar um erro de escrita, por favor me avise!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ursinho -𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠
FanfictionTaehyung se vê devastado após perder seu querido ursinho de pelúcia. 🚫Não aceito adaptação dessa fanfic capa feita por: gaxxmoun