Draco Malfoy

132 10 0
                                    

 
"Casamento"

    Draco Malfoy típico menino mimado e mulherengo CASADO. Era isso que estava escrito nas manchetes do Profeta diário do dia 3 de Outubro, é por essa ninguém esperava mais todos sabiam oq esperar desse casamento e acho que não preciso mencionar tais conclusões ,porém não impedia as pessoas de criarem teorias do porque do casamento repentino, mais vcs devem dizer repentino? que sabemos que é normal famílias puro sangue casarem seus filhos com outros puros sangues mas sua resposta está na sua pergunta Draco Malfoy não se casará com uma mulher puro sangue, mais especificamente ele se casará com uma mestiça S/n Black, a filha do não assassino Sirius Black e uma nacida-trouxa chamada Mary Meddy- Black ao contrario doque muitos achavam não foi um casamento por contrato ou algo do tipo foi por puro e genuino  amor no começo era tudo muito bom, claro eles tinham suas brigas e tudo como qulquer casal normal, com um porem s/n não podia ter filhos - bem pelo menos era oq dizia o exame que fizeram no hospital bruxo - e tal sonhos eram compartilhados pelos dois então decidiram adotar uma criança, um menino seu nome era Theodore Malfoy ele era doce e calmo ganhou o coração dos novos pais assim que eles o viram, porem mesmo com uma familia linda e com um filho que mesmo não sendo dele ele o amava como tal, Draco não estva satisfeito ele queria um filho dele e mesmo ele sabendo que esse problema não era culpa de S/n. Bem oq um reencontro com sua ex é uma boa bebida não fazem né?

Quebra do tempo

  Draco Malfoy e S/n Black iram se divorciar

Tal notícia do Profeta diário não chocaram muitas pessoas mas a notícia que acompanhava a manchete do jornal bruxo sim

S/n Black assume estar grávida e o Hospital St. Munguns afirma que o teste da ex senhora Malfoy foi adulterado com magia,a agora srt.Black em conjunto com o Hospital abrem um processo contra a enfermeira do qual o nome não foi divulgado pelo ministério o julgamento será no dia 19 desse mês e de acordo com o advogado bruxo que conversamos, a enfermeira pode pegar de 9 a 17 anos na prisão por ter somente adulterado o exame feito pelo hospital e dependendo se a Srt.Black decidir perseguir com o processo ela podera pegar mas alguns anos

E então caros leitores como acham que essa história irá se desenvolver?

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora