Romeu e Julieta??

199 21 26
                                    

Atualmente

Akashi

Eu tinha que conquistar a confiança de Kuroko e confesso que também estava bem incomodado com aquele tal de Makoto, então puxei o azulado pela cintura vendo que tinha ficado surpreso, alisei seu rosto e eu pude ver suas bochechas ficarem levemente coradas.

- E se for a minha mulher? Você tem algum problema com isso? - Lançei um sorriso cínico olhando na direção do homem.

O corpo de Kuroko estava tão perto que pude sentir ele tremer quando disse isso.

- Tsc... - Makoto olhou nos dois de cima abaixo - Bakas!

O homem deu meia volta e seguiu seu caminho para um canto onde tinha alguns presos, que até então eu não tinha notado que estavam olhando para cá.

- Porque fez isso? - Kuroko esbravejou parecendo um pouco irritado - Eles vão ficar mexendo com nós dois.

- A gente vai dar um jeito - Falei vendo ele se afastar de mim.

- A gente vírgula - Cruzou os braços e olhou pro lado.

- Somos amigos - Me levantei e olhei para ele de cima, estendendo minha mão - Confia em mim.

Ele pegou em minha mão e pude sentir como era pequena e quente a sua, puxei o azulado para ficar em pé e senti sua aproximação.

- Não tem como eu confiar em um prisioneiro - Sua voz saiu baixa perto do meu ouvido e senti um arrepiou subir pelo meu pescoço - Só espero que entenda que é melhor para você ficar longe de mim.

Ele saiu de minha vista sem ao menos eu perceber. Que poha foi essa? Olhei para trás e para todos os lados; como ele sumiu?! Era sobre isso que ele estava falando quando disse que tinha pouca presença?

Bufei desistindo de preocura-lo. Devo ter chateado ele.

- Ei, ruivinho - Olhei para quem me chamava e vi que era um policial - O diretor está te chamando.

Os olhares dos presos ficaram mais intensos, mas não me importei. Segui o homem até uma sala totalmente diferente do chiqueiro que era no corredor das celas.

- Então você é o Akashi, certo? - Um homem de terno perguntou.

- Sim, eu mesmo. Você deve ser o diretor?

- Isso, sou ele mesmo. Queria dizer que te coloquei no grupo de literatura que tem aqui no presídio, Kuroko participa então achei interessante você participar - Justificou o motivo pelo qual me chamou - Tentarei te chamar o menos possível para não causar suspeitas.

Concordei com a cabeça e sai da sala sendo acompanhado pelo o mesmo policial que me trouxe.

Kuroko Tetsuya

O que Akashi estava pensando quando fez aquilo?? Ele pode acabar se prejudicando junto comigo, será que não tem noção do quanto pode se machucar se continuar querendo minha amizade? É estranho ser notado por ele agora, quando a anos atrás ele nem sequer conseguia me ver.

Tive que usar minha falta de presença ao meu favor para fugir dele... Não quero que ele perceba o quanto ainda me afeta.

Autora

1 Semana Depois

Kuroko tentava manter distância do ruivo, mas não é como se o imperador fosse aceitar isso, ele ficou sempre de certa forma perto, tentando tirar alguma informação sequer e não é como não tivesse descobrido nada; ele percebeu que o perfil e personalidades do Tetsuya não batia com os boatos e ele não parecia e nem era tratado como herdeiro da máfia na prisão.

Um Herdeiro Falso Onde histórias criam vida. Descubra agora