The moment

1.9K 94 12
                                    

No carro a caminho do hotel, após sair da festa onde Miranda destruiu os sonhos de seu amigo e empregado a mais de 20 anos. Andrea está perdida em pensamentos, não sabendo o que pensar sobre a mulher que ela está secretamente apaixonada destroçou uma das pessoas mais queridas que ela já conheceu. Quando o carro pará, Andrea pensa em ir embora, ela afasta-se e vai até à fonte onde ao voltar seus olhos encontra aqueles olhos azuis que ela tanto ama. O seu coração começa a bater forte e ela não é capaz de ir embora. Ela volta para o pé de Miranda que entra no hotel como se nada tivesse acontecido, elas entram no elevador em completo silêncio. Ao chegar ao quarto, Miranda entra primeiro e senta-se no sofá e olha para a sua assistente que está à sua frente sem olhar nos seus olhos. Miranda quebra o silêncio e diz:
- Ias embora sem dizer nada?
- Tu destruiste o Nigel?
- Tinha que o fazer, tu não és tão estúpida ao ponto de não perceber isso.
- Não, pelo que tu pensas eu sou a assistente gorda e inteligente. Podias ter falado com ele antes de o destruir.
- É por isso que ias embora?
- Tu destruíste talvez a única pessoa que sempre esteve contigo. Não importa se for embora ou não, encontrarias alguém para o meu lugar em minutos, não precisas de mim.
Miranda fica em silêncio, como esta mulher à minha frente diz que ia encontrar alguém como ela em minutos. Ela é a pessoa mais doce que já conheci, trabalhadora, carismática, amorosa.
Desde a primeira vez que vi aqueles olhos de corsa, o meu coração deixou de me pertencer. Eu sabia que não voltaria a ser a mesma. Andrea entrou na minha vida, me desvendado sabendo o que quero sem eu ter de dizer nada sendo a assistente mais eficaz que alguma vez tive. Minhas filhas, minhas queridas filhas amam esta mulher, desde a primeira vez que ela entregou o livro, as minhas filhas perguntam por ela, pedem para estar com ela. Tantas vezes eu dispensei a ama das minhas filhas para elas ficarem com Andrea, esta mulher mudou a minha vida e estava a pensar em ir embora e ainda nem sei porque ela voltou, preciso de saber,
- Porque voltaste se estás tão magoada?
- Tens razão, não devia ter voltado.
Andrea vira-se e vai em direção à porta. Miranda começa a desesperar, ela não pode deixar que a mulher que tem o seu coração vá embora assim do nada e ainda mais magoada com ela.
- Não podes ir embora.
- Porque não?
- Ainda trabalhas para mim.
- Eu despeço-me.
- Vais te arrepender se saíres por essa porta.
- Vais me colocar na lista negra?
- Não sejas estúpida.
- Então não vejo razão para continuar a trabalhar para ti.
- E se te colocasse na lista negra, continuarias a trabalhar para mim.
- Sabes que mais? Não. Tu já destruíste a coisa mais importante que eu tenho na minha vida. Então tira-me tudo, não podes magoar mais.
- Poderei saber o que destruir?
- Eu tenho que ir.
- Diz-me o real motivo porque voltaste?
Neste momento, as duas estavas olhando nos olhos uma da outra e já não conseguiam esconder nem o amor nem a raiva que estavam sentindo. Andrea já tinha desistido de tentar, ela só queria sair e parar de sofrer tanto. Estar apaixonada pela mulher mais intocável do mundo é demasiado doloroso, estar todos os dias com a mulher que ela ama e não poder demostrar. Ela queria dormir e esquecer os últimos meses da sua vida. Ela voltou novamente para a porta e ao colocar a mão na maçaneta, uma mão parou no seu braço. O seu corpo estremece, mas ela não se quer virar e olhar aquela mulher. Miranda não podia deixar que ela fosse embora, aqueles olhos demonstravam tantas emoções. Miranda percebe que é agora ou nunca. Miranda vira Andrea para ela e a encosta-a na porta, os seus olhos estão baixos, mas Miranda levanta-lhe a cabeça e faz com que os seus olhos se conectem. E elas acabam por se beijar, Andrea troca de lugar com Miranda e coloca-a contra a porta e puxa para baixo o fecho do vestido de Miranda que cai ao chão e a deixa só de roupa interior. Miranda faz o mesmo com Andrea tirando a sua saia e a camisa, elas descalçam-se e Andrea sendo mais alta que Miranda abaixa-se e levanta Miranda no seu colo, esta logo enrola as pernas na volta da cintura de Andrea que as leva para a cama, deita Miranda e se coloca por cima e começa a beijar o pescoço de Miranda descendo em direção aos seios que logo coloca na boca, Miranda geme e agarra os cabelos longos escuros nas suas mãos. Andrea começa a beijar e dar mordidas no abdómen de Miranda e vai para as coxas e beija as mesmas. Miranda contorcese-se e grita o nome de Andrea que está cada vez mais excitada. Andrea lambe e chupa a parte íntima de Miranda e quando Miranda grita, Andrea coloca a língua dentro dela e sente logo os músculos de Miranda se contraindo e sente o sabor da mesma na sua boca e antes que consiga fazer algo sente Miranda puxando-a para cima e sente logo os seus lábios sendo esmagados com os da Miranda. Miranda troca-as de posição e começa a conhecer o corpo de Andrea, e beijar e a chupar todas as partes do seu corpo voltando para cima, beijando Andrea e a sua mão vai novamente à sua parte íntima e começa a invadir Andrea que geme alto e puxa o corpo de Miranda para mais perto e como estava tão excitada não demora muito para sentir o orgasmo a romper o seu corpo. Elas beijam-se e viram-se novamente, Andrea coloca-se entre as pernas de Miranda que coloca as pernas à volta do tronco de Andrea, esta move-se fazendo com que ambas partes íntimas se tocassem. Miranda e Andrea gemem juntas e beijam-se, conectando o seu olhar até que as duas se agarram quando o orgasmo chega. Desabando na cama, Andrea puxa Miranda para o seu peito e acabam adormecendo assim.
Na manhã seguinte, Miranda é a primeira a acordar logo sentido braços fortes ao seu redor ao olhar para cima ela vê o momento que aqueles olhos de corsa abrem e se fixam nos seus olhos azuis e sorrir. Miranda diz com uma voz rouca.
- Não vás embora.
- Miranda, se me queres aqui eu nunca irei embora.
- Tu ias ontem.
- Eu estou apaixonada por ti, eu quero estar contigo como nunca quis estar com ninguém.
- Eu também estou apaixonada por ti, minha linda Andrea.
Elas beijam-se e se aconchegam-se. Elas querem pertencer-se, mas será que o destino deixará?

The Moment-Mirandy(One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora