Nós já tínhamos extinguido os deviantes a milênios atrás, mas um terremoto seguido de um ataque de deviantes nos fez ficar confusos.Ontem a noite.
Estava andando pela rua junto de Sersi, Dane e Sprite enquanto conversávamos sobre o terremoto que ocorrera mais cedo.
Sprite: Não pode ser normal, não passaram nenhum alerta nos jornais.Dane: As vezes pode ter ocorrido algum engano, é provável que os sismógrafos tenham tido uma falha.
S/N: Mesmo se tivesse falhado, a natureza manda sinais. Isso está muito estranho, pra mim tem alguma coisa a mais.
Enquanto andávamos por uma rua com uma vala, escutamos um barulho estranho vindo de dentro da mesma.
Reviso meu olhar entre Sersi e Sprite que olhavam apreensivas para a água.
Nos aproximamos um pouco do local e conseguimos ver uma criatura emergindo da água...
Era um deviante.Todos nós se assustamos e inconscientemente recuamos.
Sprite: Nós já não tínhamos matados todos?
Disse com surpresa e apreensividade em sua voz.
Dane: Que... Merda... É... Essa?
Eu estava paralisada, não via um deles a milênios. Não conseguia encontrar uma solução para isso, era para terem morrido.
Sersi: Cuidem do Dane.
A garota sai correndo em direção as ruas da cidade e a criatura vai atrás.
Eu não podia deixar a Sersi sozinha, sem contar que tinha que saber como ele estava ali.
S/N: Cuida do Dane!
Vou em direção onde acontecia a luta.
Vejo carros batidos, pessoas assustadas e gente gravando tudo aquilo.
Sersi olha para mim e tenta ir para cima do deviante que joga ela para o outro lado.Com minhas mãos, faço uma bola de vento e jogo contra a criatura, que é jogada contra o chão.
Percebo que havia um corte profundo contra sua pele.
O deviante leva sua mão para o local e começa a curar.Aquilo me fez ficar mais surpresa do que antes. Sersi e Sprite chegam juntas, mas antes que pudéssemos ir para cima do deviante, um ser chega jogando lazer pelos olhos na criatura.
Ikaris...
Ikaris vai para cima do deviante, abre a boca dele e dispara lazer ali.
O homem vem até nós e nos cumprimenta.Ikaris: Eae, como vocês estão? Faz tempo...
Sersi: É, faz tempo mesmo...
Os dois se encaram por um tempo até que sprite quebra o silêncio.Sprite: O que veio fazer aqui? Vai sumir de novo, como sempre fez?
Sersi: Sprite, deu. Temos assuntos mais importantes para tratar, e um deles é como aquele deviante se curou. Eles não faziam isso.
Isso era verdade, ele se curou exatamente como Ajak fazia...
S/N: Como eu não sei, mas sei que devemos nos reencontrar.
_______________________________________
Primeiramente queria pedir perdão por não ter postado ontem, prometo que vou recompensar vocês.Queria agradecer pelas views, comentários e favoritos.♥╣[-_-]╠♥
Ah, tenho uma perguntinha importante para a história. Vocês gostam que tenha alguém que de uma atrapalhada no casal? É pro meu TCC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love will be eternal- Druig and S/N
FanfictionEternos são seres quase divinos e imortais enviados para terra para proteger os humanos... Na verdade, essa era a missão que achavam que foram enviados. S/N, uma jovem (não tão jovem assim) com uma personalidade impactante, beleza extraordinária e c...