Articulo cada caminho trilhado pelo carro do bando, para caso a gente tenha uma oportunidade de pular e correr feito loucas em busca da nossa libertade.
Fomos jogadas no quartinho, onde íamos ficar agora, graças a Deus pelo menos saímos daquela masmorra com mal cheiro.
Betth___ Dara?Como você veio parar aqui!
___ pergunto curiosa__Dara__ Conheci a Janne em um evento de modas, ela me ofereceu uma exposição de fotos minhas,
Ficamos amigas, ela disse que ia me apresentar a sua equipe de trabalho, topei vim com ela, sou de Nova York, vim parar aqui em Los Angeles sem perceber, estava feliz, achei que ia progredir na minha carreira profissional, e o resto você já sabe. Estou aqui desde então. A Janne parecia confiável, ela foi tão gentil e amigável comigo!Betth___ Sinto muito!
Quando tiver uma oportunidade vou acabar com essa Janne!
Ela é a chefia?
___ pergunto__Dara___ Acho que não!
O chefe é um homem, ele nunca esteve aqui, so os vejo falar com ele pelo telefone!Betth___ Esses filhos de uma mãe!
Desgraçados!Dara___ Ano passado tivemos quatro mortes, uma delas foi minha irmã casula!
___ ela correu em meio a mata quando estávamos sendo transportada para o carro, o Xandi atirou em suas costas___Betth___ Ahhh! Dara! Sinto muito!
___ exclamo com a mão na boca__Dara___ Desconheço uma forma de sair daqui com vida, não temos saída, eles são milhares!
___ abaixa a cabeça___Betth___ Vamos sair dessa!
___ segura em seu ombro tentando confortar a mais nova____NA CIDADE__
Pérola__ É hoje Chloe! Vamos ser leiloadas!
___ a mesma senta ao lado da galega que está adormecida na cama__Chloe__ Você acha que vão levar a gente pra onde?
___ Pergunta levantando-se__Pérola___ Com certeza iremos pra uma casa enorme, sempre são uns velhos babacas que compram meninas como nós __
___ a mesma levanta-se da cama_Chloe___ Meu Deus! Será onde está minhas irmãs!?
___ levanta-se __Pérola___ Aposto que elas estão em cativeiro, estão pior que a gente agora!
___ a mesma está vestindo sua roupa íntima ___Chloe___ Como queria está com elas agora!
__ faz um coque em seus cabelos longos__Pérola ___ Nunca deseje está naquele lugar!
Prefiro esta mil vezes aqui!Chloe___ Como você diz isso?
Ninguém deseja está nessa situação!Pérola ___ Não quiz dizer isso Chloe! Você não sabe oque passei naquele lugar! Foram meses horríveis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro Das Irmãs Walker
ActionAs irmãs Walker, Elizabeth, Chloe e Emília vivem na grande Salvador localizada na Bahia, Brasil. Estão destinadas a viver uma grande aventura em uma grande viagem nos Estados Unidos, com o objetivo de passar as férias de seus sonhos. Mais tudo mud...