Dois anos depois
Bom algumas coisas mudaram, eu e Ricardo raramente nos falamos, na verdade faz tempo que não vejo ele, apenas deixo o Théo lá na casa dele e vou trabalhar e depois quando volto do trabalho a empregada mim entregar ele, mais foi melhor assim. Hoje é dia de trabalha acordo e vou tomar banho enquanto Théo dorme, depois de tomar banho mim troco.
Bom eu não mudei muito, tô com quase 20 anos. Vou até o quarto do Théo e acordo ele, pego ele é vou até a cozinha e faço o leite pra ele, depois que ele toma todo o leite do um banho nele e arrumo ele.
Meu bebê já tem 2 aninhos é ele sabe fala algumas palavras, depois que eu término de arrumar ele a campainha toca, mais quem deve ser uma hora dessas, pego Théo nos braços e abro a porta é vejo Ricardo.
-você- o que tá fazendo aqui, ele nunca venho aqui.
Ricardo- vem buscar o Théo hoje é meu dia de ficar com ele-ele pega Théo nos braços.
- vou pega a mochila dele, entra fica a vontade- vou até o quarto do Théo e pego sua mochila, volto pra sala é entrego a mochila pra ele.
Ricardo- obrigado espero que tenha um bom trabalho.
-obrigado- do um beijo no topo da cabeça do Théo.
Théo- mamãe-do um sorriso e abraço ele.
-te amo meu anjinho, cuida bem dele Ricardo- ele olha pra mim.
Ricardo- eu sempre cuido-depois de fala isso ele sai, agora sei porque não gosto de ver ele, sempre mim uma vontade de agarra-lo e beija-lo.
Chego no trabalho e coloco o uniforme, começo a rechear um bolo de casamento.
Kamily- tá difícil ai-olho pra ela.
-olha vou te conta eu odeio bolo de casamento da muito trabalho.
Kamily- mais vale a pena você não acha- do um sorriso.
-pior que sim-minha chefe mim chama então vou até a recepção.
Leyla- essa aqui é a senhorita Bruna ela quer que nossos doces no casamento dela, anote tudo.
-sim senhora- vou até a senhorita Bruna é vejo Lucas o que ele tá fazendo aqui-ola- do um sorriso para eles.
Bruna- olá fiquei sabendo que aqui vende os melhores doces de festas da cidade é verdade-ela mim perguntar curiosa.
-vem vou lhe mostrar-ela vem mim seguir então senta, peço para serviram alguns dos nossos doces para festa de casamento, olho pro Lucas será que ele é o noivo.
Bruna- caramba é muito bom mesmo, Lucas você tava certo-ele sorrir.
Lucas- eu falei, a Hellen é a melhor confeiteiro que eu conheço.
-obrigado, mais eu não faço tudo sozinha sempre tenho ajuda.
Bruna- estão todos de parabéns.
-obrigada é uma honra servi-la- sou tomada pela curiosidade então falo- é o noivo não vai provar nada-olho pro Lucas, ela percebi e começa a rir.
Bruna- não ele não é meu noivo é apenas meu amigo-ele começa a rir.
-a perdão eu não sabia- tento mim desculpa, pra mim ele parece ser o noivo.
Bruna- tudo bem é que o noivo tá meio atrasado né Lucas cade ele- ela parece nervosa.
Lucas- calma ele disse que já tá chegando-agora tô curiosa, afinal quem é, enquanto estou perdida com os doces alguém entra é falar.
Ricardo- desculpa o atraso tive que buscar meu filho- quando escuto a voz rapidamente olho pra ele, seus olhos caem sobre mim- Hellen.
-Ricardo.....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido padrasto (Finalizado)
Romanceeu nunca pensei em ficar com ele so queria que minha mãe deixasse ele so que aconteceu algo inesperado....