(1 semana depois )
Man
Chamada on
C: aí amiga eu ainda não me adaptei, vc ainda não se adaptou tbm, e a sua faculdade só começa daqui um mês, você podia vir me ver e conhece a Inglaterra, vc sabe como Londres é lindo.
M: e eu tô muito ansiosa pra conhecer, mais agora eu não sei se da como vc mesma disse eu ainda não me adaptei aqui si tem uma semana que nos mudamos para cá.
C: é eu sei e entendo.
M: que bom.
C: só acho que é uma pena, porque quando finalmente a estilista que vc mais gosta vai fazer um desfile aqui e eu consigo ingressos vc não pode vir, mais tudo bem a stella McCartney provavelmente vai tirar um tempo da agenda super apertada pra vir pra cá novamente quando vc resolver vim pra, cá relaxa amiga.
M: Clarissa!!!! Isso é manipulação, é injusto vc fazer isso você sabe o quanto eu amo ela e o designer dela, poxa... pera vc disse que conseguiu os ingressos?
C: sim.
M: isso é super difícil você tem noção?
C: ah nem tanto, se vc tiver um nome nesse ramo, mais é claro que eu intedo que vc não pode vir , como eu disse vai ter outras vezes.
M: eu sei que vc tá me manipulando, mais tarde funcionando, ok eu vou - eu conseguia visualizar o sorriso de Vitória dela daqui.
C: Legal quando vc vem?
M: depois de amanhã?
C: ok, é Manu
M: oi
C: eu falei bastante com as meninas essa semana, mais não falei com a Maria Julia tá tudo bem?
M: ao que parece sim tá tudo bem, mais eu mudei de ideia ao te ver chamar ela de Maria Julia.
C: ela quase nunca fala comigo e quando fala corta a conversa rápido.
M: olha clary eu realmente, não sei oque ta acontecendo, mais tem quando tempo que vcs não se fala de verdade?
C: desde o dia dojantar dela e do Kevin, mais que saber deixa isso pra lá onde vc tá indo?
M: tô indo encontra elas em uma cafeteria.
C: ok, então é isso vejo vc daqui uns duas tchau.
M: clary espera eu já tô chegando as meninas vão querer falar com vc e vc e a Julia pode se resolver .
C: aí amiga acho melhor nã...
M:cheguei não desliga ok?
C: tá.
M: e fica caladinha aí na sua
C:Tá!!!!
M: oi gente linda, cheguei
Tdas:oieee
L: Manu vc falou com a clary hj? Tô tentando ligar mais tá dando ocupado .
M: tô falando com ela agora agora, da um Oi pra essa gente feia- digo mostrando o celular para as meninas
C: hey bitches
E: oi como tá as coisas aí?
C: an acho que ta do mesmo geito de ontem kkkk , tá tudo bem
L; tem certeza?
C: tenho, olha eu vou desligar e ligar pelo notebook a tela é maior ok?
Tdas: ok
Clarissa on
Liguei e elas atenderam no segundo tok
C: antes da gente começar a jogar conversa quero pergunta.
V: pergunta
C: o que tá acontecendo Maria?
J; oi ? Como assim o que tá acontecendo ?
C: desde o seu encontro com o Kevin vc não fala comigo, e quando fala e tá, viu ok, ou tô bem e vc? - ela começa a rir- tá rindo do que idiota? Não tem graça
J: desculpa, olha eu não tô teignorando.....- ela explicou toda a história.
C: ok , convincente
J: muito né talvez seja pq é real mais só talvez tbm kkkk
M: ei
C:oi
M: eu falei com Hariel ontem e ele disse que vc não o responde pq?
C: vou deixar claro que eu não tô com ciúmes só acho que ele tem um péssimo gosta pra garota.
L: sei , oq aconteceu.
C: Aguatha foi isso que aconteceu .
Tdas: oq essa garota fez, dessa vez
C: sem noção sim ou claro, ela tirou uma foto do Hariel deitado na cama dela e me enviou.
J: que pq ?
C: sei lá ela é problemática esqueceu?
L: sem noção
C: tá eu admito que fique chateada, pow não tinha outra menina tinha que ser ela
V: nos intede mais ami...
L: xii eles tão vindo pra cá
V: todos
L: sim
M: já tem um tempo que não vejo eles juntos
K: iai família,
Tdas: iai
Ga; podemos sentar com vcs ?
E: pode
G; iai qual as novidades
C: OH COW I'LL KILL YOU IF YOU THROW THAT ON ME AGAIN EMMA!!!
Emma: I'm sorry it wasn't intentional or maybe it was hahaha.
K: Clarissa- fechei os olhos antes das meninas virar o notebook pra eles
C: iai meninos- digo e imediatamente sou atingida por almofada
C: fuck emma i will cash
C: falo com vcs depois tenho que ir -digo e olha para o Hariel e ele tava olhando experimentei o amargo gosto das borboletas no estômago - e Manu espero ansiosamente pela sua chegada.
Todas as meninas olharam pra ela
M: qual é, eu não resisti ela me manipulou
J: tá e como ela fez isso do outro lado do mundo.
M: vou responder vocês com um nome e um sobrenome, stella McCartney
C: tá dividindo que não consigo te manipular daqui ?
J: não disse isso, tchau clary
C: eu ligo pra vcs daqui a pouco só vou matar um inseto aqui tudo bem ?
L: coitada clary , hey girl i don't know her insect chaou hit her since i can't thank you
C: tchau, Larissa , tchau meninos
Tdos: tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu grande amor/ mc hariel ( Concluído)
Fanfictione se um dia vc fosse em uma viagem para comemorar a sua formatura da escola com suas amigas e conhecesse um certo mc oq vc faria?