provocar. Essa era sua intenção naquela noite.
você o provocaria até que ele perdesse sua sanidade
sabia bem como fazer isso. E ele não teria outra opção que não fosse ceder às suas provocações.
11.11.21
Girl, I ain't one for beggin',
but now you got me beggin'
- cardi b feat bruno mars, please me
Conseguia sentir Zoro te encarando de canto de olho. Era exatamente isso que queria. Você queria atenção, sabia que estava corrido para os dois e que os horários estavam pesados durante esse mês, mas você precisava tê-lo.
- Zoro - Chamou tendo a atenção voltada totalmente para você - Pode me ajudar com os agachamentos?
- Certo. - Engoliu um seco e levou a garota até o canto em que se encontrava o material que usaria - Por que veio nesse horário?
- Queria te ver, passar mais tempo com você.
- Também sinto sua falta. - Admitiu pela primeira vez em muito tempo - Ele já vai voltar das férias e meu horário vai voltar ao normal
- Ainda bem. - Sorriu - Sabe, é bem melhor vir à noite, não tem quase ninguém.
- Já está quase fechando, S/n.
- Eu sei, só tem você, aqueles dois caras ali.
- Que não pararam de te encarar nem por um minuto - Resmungou deixando o peso na barra e já colocando em seu ombro
- Está com ciúmes?
- Não.
Revirou os olhos e se colocou ao lado da garota assistindo seus agachamentos até ser chamado pelo iniciante. Respirou profundamente antes de deixar de encarar a bunda empinada, percebendo que fazia um esforço maior para tê-la mas a vista.
Escutou um gemido baixo que fez seu corpo tremer. Ele sabia de quem pertencia, apertou um pouco a folha do garoto que seguia levantando o peso. Maldita hora que olhou para o outro o vendo encarar S/! sem nem ao menos disfarçar.
- É sua última? - Perguntou grave fazendo-o piscar os olhos algumas vezes saindo do transe e se virando para Zoro
- Acabei por aqui. - Deu um sorriso de canto sem graça
Zoro assentiu e viu o homem se despedir de S/n. Ela apenas deu um sorriso e continuou seus agachamentos. Um suspiro saiu de seus lábios novamente e pode sentir seu membro pulsar com aquilo.
Colocou rapidamente a folha no chão e seguiu para o banheiro encarando o espelho. Estavam a um bom tempo sem um contato íntimo então aquilo o fazia ficar doido. Ele só desejava que as férias do outro personal acabassem o mais rápido possível para passar mais tempo com S/n.
- Ei, está se sentindo bem? - Escutou a voz da mesma atrás da porta - Está aí a mais de seis minutos
- Não. - Respondeu seco abrindo a porta vendo a garota respirando pesadamente e toda suada - Eu odeio você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
11.11 - Roronoa Zoro
ChickLitA cada aniversário, uma one do espadachim caolho. você x zoro || +18