Apesar da briga, Zoro não conseguia negar que sentia sua falta.
Apesar de ter aceitado seu mau humor durante o dia seguinte, se arrependeu de ter passado os minutos de seu dia longe.
Apesar de não conseguir demonstrar tudo que sentia, Zoro queria te mostrar o quão afetuoso poderia ser quando estava com você.
Você era única para ele. Roronoa sabia disso, e qualquer um poderia ver como ele sorria apenas por escutá-la contar sobre seu dia.
11.11.22
You're gonna see it someday
My attention's on you
Even if it's not what you need
– Cigarettes after sex, affection.
Roronoa suspirou ao ver a mulher passar pelo convés o ignorando completamente. A briga que tiveram nem sequer poderia ser considerada uma já que o homem não tinha percebido que ela estava em um dia ruim, um péssimo dia. Apesar da relação dos dois não ter começado recentemente, ele ainda se via perdido em diversas questões quando se tratava de lidar com alguém que gostava.
Ele sempre preferia ouvir. Bem, isso dependia de quem estivesse falando e no caso da mulher ele ficaria horas e horas escutando sobre o quão dia dela foi ruim até que adormecesse mas se caso fosse Nami ou o sobrancelha encaracolada ele iria para bem longe e fingiria que nunca esteve ao lado dos dois.
Mas ele não fez isso. Por que ao invés de escutá-la naquela noite, preferiu brigar por culpa de Sanji. S/n realmente não tinha culpa de ter tido seu corpo trocado com o do cozinheiro e o mesmo ter ficado fascinado por estar nele, caramba, Zoro deveria ser o único a ficar fascinado com você.
Ele explodiu. E tudo que ele deixava por debaixo do pano foi à tona pela raiva, todas as palavras e conversas que deveria ter dito por fingir não se importar foi a tona.
O espadachim se arrependeu no mesmo instante de ter iniciado aquela briga porque no final, foi ele quem mais sentiu a falta de ter alguém ao seu lado para dormir.
S/n era alguém que não ficava o perturbando o tempo todo e nem tentava exigir nada dele, apenas gostava de sua companhia e da troca de olhares que diziam muito mais do que Zoro conseguia e ela compreendia.
Roronoa percebeu que a mulher não estava animada naquele dia, fosse pela briga anterior ou a junção de seu dia péssimo com a briga dos dois – Ele queria fazer algo por ela, mas nada vinha em sua cabeça, queria fazê-la sorrir mais do que quando Sanji cozinhava seu prato preferido.
– Tsc – Se levantou na mesma hora que viu seu capitão querendo puxar a mulher para uma guerra de água, ele queria ter chegado antes para ficar com S/n mas seu orgulho gritava dentro de si para que ela é quem fosse falar com ele – Oe, Luffy
O capitão se virou imediatamente para o espadachim com um sorriso enorme no rosto fazendo a mulher se virar também com uma carranca imensa no rosto.
– Me ajuda a fazê-la brincar também!
– Não
– Ah, por favor! Temos que formar um time, se não o Usopp vai acabar usando aquelas plantas gigantes com braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
11.11 - Roronoa Zoro
ChickLitA cada aniversário, uma one do espadachim caolho. você x zoro || +18