Assim que cheguei em casa ouvi um choro,
foi a primeira coisa que ouvi assim que cheguei.
suspirei pesadamente e limpei uma lágrima teimosa que existia em cair e corri escada cima.como eu suspeitei o quarto dela tava trancado, fui no "meu" quarto e ele tava la chogado cheirando a álcool implorei pra que a chave esteja em qualquer lugar menos no bolso dele, encontrei jogada no chão. Cedrico me dava nojo.
voltei pro quarto da minha anjinha e ela estava la com o rosto todo vermelho e tremia isso cortou meu coração
-Minha princesa!- fechei a porta e fui abraçar ela- esta tudo bem papai so foi na farmacia
-E-eu acordei e voçê não tava, demorou muito- ela falava enquanto fungava e voltou a chorar-o homem mau me prendeu aqui.
-mas papai chegou- suspirei pensando em algo pra distraila disso tudo- que tal ajudar o papai a fazer macarrão com queijo pro nosso almoço uh?
- siim- ela pulou animada- com muitão de quijo papai?
-claro princesa-minha vida nem sempre foi assim eu era um adolescente que estava no último ano do ensino médio sonhava em ser pediatra,
descobri que ômega com 14 anos, abriu que meu pai não gostou nada disso mas como filho de dois betas vai ser um alfa puro, ele simplesmente não entendia por isso quando bebia me xingava e me batia como se tudo isso fosse culpa minha.eu nunca tinha passado meus cios com ninguém pois meu pai me trancava no quarto então sempre passei sozinho com muita dor.
a única vez que eu passei o seu com alguém foi com um amigo matheo e quando meu pai estava viajando, só que ele descobriu e ficou com muita raiva então ele arrumou uma cilada para mim e convidou um alfa no dia do meu cio eu acabei engravidando e meu pai me expulsou de casa por ser um Omega inútil
agora eu moro em Londres com cedrico.eu que sustento essa casa praticamente eu trabalho no restaurante perto da escola da Luna sempre tive que comprar roupas de brechó, o essencial da comida, porque o dinheiro não é muito e o cedrico não trabalha e muito menos ajuda em nada em casa então eu tenho que me virar para sustentar minha filha não é fácil mas eu não trocaria ela por nada nessa vida ela me salvou quando eu mais precisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i will take care of you~ drarry
FanfictionHarry Potter um Ômega que é obrigada a se casar com cedrico diggory um alfa metido com roubos e drogas, diggory é totalmente abusivo, a única coisa que faz Harry aguentar todo esse sofrimento é sua filha Luna de 5 anos, o que ele não espera é que su...