Capítulo 9 - Conclusões

150 20 0
                                    


Um déjàvu? Estaria isso acontecendo consigo? Vasculhando suas memórias, a pégaso procurava pela fonte de tal evento. Memorias de algumas ou varias semanas atras, memorias de um momento tão...familiar, tão...triste. Sua mente percorrera por vários dias e eventos: Da livraria Golden Oak para o Sugar Cube Corner onde conversava com Pinkie sobre seu problema, dai, para os céus onde sua amiga tentou lhe ajudar com tal problema, e agora para não muito longe do local, em sua casa nas nuvens. Sentada em sua varanda pensando sobre sua solidão ainda insaciada. Acho que é isso foi ai que começou.

Tinha algo diferente, mas oque seria?

Seria a dor do fracasso em curar sua solidão? A dor agonizante de ver uma amiga desesperada em lhe ajudar, e mesmo assim ter lhe virado as costas? Seria a dor de saber que ficaria sozinha pelo resto de sua vida e nada iria mudar? De ter perdido a chance de mudar isso? Seriam as lagrimas que agora corriam pelo seu rosto? O céu da noite que em sua imensidão,não brilhava nem uma estrela?

Horas se passavam, enquanto Rainbow observava a escuridão infinita. Ela a comparava com a escuridão vinda do buraco aberto em seu interior, daquele que não poderia ser consertado ou remendado. Seus olhos já secos de suas ultimas lagrimas, suas lamentações já expostas ao ar da noite, já não lhe sobrava mais nada a fazer, a não ser deitar-se em sua cama e esperar pelo próximo dia.

Antes de faze-lo, Rainbow observou o céu da noite por uma ultima vez, á espera de que algo acontecesse e mudasse o rumo de tudo. Foi quando um pequeno ponto de luz surgiu em meio a vasta escuridão.

Um sinal? Uma pequena chama de esperança brilhou dentro de si, e logo se apagou. "Eu acho que não..." Pensou, enquanto levantava do chão e se dirigia para sua cama em seu quarto vazio e solitário.

Em meio a isso, o brilho da pequena estrela aumentava-se mais e mais.

My Little Pony: I'll Fly with youOnde histórias criam vida. Descubra agora