1

631 56 1
                                    

───Pronto está tudo aqui o que você me pediu para comprar, agora eu vou escolher o filme! ─── Jaden falou se jogando na cama ao meu lado e pegando o controle e ligando a televisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───Pronto está tudo aqui o que você me pediu para comprar, agora eu vou escolher o filme! ─── Jaden falou se jogando na cama ao meu lado e pegando o controle e ligando a televisão.

Suspirei vendo vários doces espalhados pela a minha cama que eu pedi para Jaden comprar, ele exagerou um pouco na quantidade mas isso não importa.

Sabe aquele amigo ou amiga que sempre está com você, que sempre quando você está triste assisti um filme com você e faz cafuné até você dormir, que quando você está na TPM deixa você fazer Skin Care com ele e te enche de doces, eu poderia citar a noite inteira o que Jaden significa para mim.

Ele é a pessoa que me apoia em tudo o que eu faço, sempre está comigo quando eu quero jogar tudo para o alto e me faz ver as partes boas da vida.

Bom, eu e o Jaden nos conhecemos quando crianças, a mãe dele veio para a minha casa para um almoço que a minha mãe tinha convidado ela, elas se conheceram no trabalho e eram inseparáveis, Jaden era o garoto mais chato que eu já tinha conhecido em toda a minha vida, quando minha mãe mandou eu ir brincar com ele, ele quebrou a minha boneca favorita, eu fiquei com tanta vontade de matar ele, apenas não fiz isso por que minha mãe não deixou, e no resto do almoço ele ficou tirando sarro com a minha cara.

A boneca que ele quebrou tinha sido o último presente que o meu pai me deu antes de falecer, ele estava indo para o trabalho e um carro perdeu o controle e bateu no carro do meu pai que fez seu carro despencar de uma barranco, ele sofreu de uma morte cerebral. Eu lembro que a minha mãe tentou me falar da forma mais calma possível, mas foi impossível não chorar sabendo que eu nunca mais iria ver ele.

Depois do dia do almoço, Jaden tinha sido transferido para a escola onde eu estudava, tínhamos apenas sete anos e sabe aquele garoto que faz de tudo para te provocar? Esse era o Jaden.

Mas um dia umas meninas do 5° Ano estavam tentando pegar o meu estojo de lápis e o Jaden não deixou que elas fizessem isso, não sei como ele conseguiu mas pelo o menos eu não fiquei sem o meu estojo.

Como ele vinha frequentemente a minha casa eu tive que me acostumar com a sua presença por mais que ela fosse indesejada, mas depois começamos a nos entender e somos melhores amigos até hoje.

Nós participamos muito um da vida do outro, eu sei com quem foi o primeiro beijo dele, sei como ele teve o seu primeiro coração partido, sei do dia em que ele teve a sua primeira vez e vice e versa. Bom tirando a parte da minha primeira vez porque ela nunca aconteceu.

Você pode até achar estranho nós falarmos sobre isso um com o outro mas nós temos intimidade o suficiente para isso.

───Mano, que cara burro tá vendo que se entrar aí ele vai ser pego─── Jaden falou me tirando dos meus pensamentos.

Ele estava tão concentrado assistindo que nem percebeu que eu não estava prestando atenção, nós temos uma "tradição" vamos dizer assim, todo sábado nós fazemos uma festa do pijama, apenas nós dois, nos comemos besteiras, assistimos filmes, e também falamos da vida dos outros, as pessoas dizem que as mulheres são fofoqueiras, mas é totalmente o contrário os homens são mais fofoqueiros.

Eu não sei a partir de que momento eu comecei a ver Jaden com outros olhos, pode ter sido no momento em que ele me defendeu de um menino que queria ficar comigo mas eu não queria, ou quando sempre que eu passava por alguma crise de ansiedade ele sempre falava vai ficar tudo bem enquanto mexia no meu cabelo.

Mas eu era medrosa demais para admitir isso, Vinnie é um dos meninos mais cobiçados da escola, ele não é do time de jogadores, mas apenas sua beleza e seu rosto perfeitamente desenhado que chama a atenção de várias garotas, mas por incrível que pareça ele não liga muito.

───Você tá ouvindo o que eu tô falando? ─── Jaden falou novamente me tirando mais uma vez dos meus pensamentos.

───Ah... Claro eu super concordo com o que você falou.

───Jura? Então você aceita pular de paraquedas comigo? ───perguntou com um sorriso divertido no rosto.

───Não ───falei e ele riu.

───Sabia que você não estava prestando atenção? No que estava pensando? ───perguntou cruzando os braços e sentando na cama.

Você.

───Em nada.

───Sei ─── falou com um olhar desconfiado.

───Porque tá me olhando com essa cara? ───cruzei os braços e me sentei na cama também.

───Eu não estou te olhando com cara nenhuma ─── levantou as mãos em forma de rendição.

───O que você perguntou mesmo?

─── Perguntei qual o sabor de pizza você queria ─── falou pegando o meu celular.

─── Calabresa.

───Você é muito distraída tem hora sabia? ───falou concentrado no meu celular.

─── Cala a boca idiota ─── falei me levantando indo em direção ao meu guarda roupa para pegar um moletom.

───Chata ─── resmungou baixo.

───EU OUVI VIU─── falei alto para que o mesmo escutasse.

─── ERA PRA OUVIR MESMO ─── falou no mesmo tom, me fazendo dar risada.

Pajamas Party | J.H ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora