Capítulo Único

590 72 75
                                    

Em, aproximadamente, um mês, as gravações de The Untamed começariam e Xiao Zhan estava decidido que leria algumas partes da história original para um laboratório de personagem - estudar as manias e sentimentos do protagonista. Embora sua agenda estivesse cheia na época, ele dava seu melhor e conseguia um tempo para ler algumas páginas. A história e escrita interessante da autora também ajudaram no processo.

Ele sabia que se tratava de uma novela danmei desde o momento que conseguiu pagar os capítulos no JJWXC e acabou não lendo todo o conteúdo, pulava algumas partes e recebeu spoilers na internet. Xiao Zhan nunca teve problema em aceitar romances homoafetivos então foi uma leitura divertida e algo tomou sua atenção.

Pulou muitas partes, mas leu a cena da banheira. Não sabia se era a escrita poética de Mo Xiang Tong Xiu, mas aquilo foi intenso até para ele. Quando percebeu que estavam chegando em algo mais extremo que beijos e flertes, seu rosto começou a queimar. Ele cobriu a boca e abaixou o celular no peito, sentado em sua cama no apartamento à noite.

Xiao Zhan não era nenhum puritano, sua reação foi esquisita. O corpo ansioso, os olhos brilhando extasiados e sentia calor em toda parte.

Ele olhou para o quarto vazio, mesmo sabendo que não tinha ninguém para lhe julgar e, lentamente, subiu o celular para continuar a leitura.

Sem perceber, tinha chegado no momento da confissão.

"Lan Zhan! Hanguang Jun! Lan Wangji! ... Eu realmente queria ter dormido com você!"

Xiao Zhan riu, cobrindo a boca e de olhos arregalados.

Ele nunca teria essa coragem!

Para fazer Wei Wuxian sua personalidade teria de ser virada do avesso!

Os dias foram passando, o mês chegava ao fim, e ele conseguiu estar perto do término do livro.

Wei Wuxian e Lan Zhan se abraçavam, apaixonados, trocando palavras gentis e beijos ternos.

Com essas cenas de amor incondicional, o coração de Xiao Zhan amolecia. Uma parte dele feliz pelos dois e outra desejosa de uma história em sua vida com um final feliz e romântico assim.

Ao terminar esse capítulo, foi atualizar as redes sociais - sendo relembrado com postagens do Weibo da Tencent que um idol chamado Wang Yibo seria seu parceiro de cena - e sem querer leu discussões interessantes a respeito de "extras" em Mo Dao Zu Shi.

No dia seguinte, assim que chegou do trabalho, ele lembrou desse detalhe já que tinha, teoricamente, terminado a história, apesar dos pulos, pegou o celular e foi atrás desses extras.

E foi assim que Xiao Zhan descobriu que não era hétero.

"Incensário"

Era de madrugada quando Xiao Zhan terminou sua aventura literária, passando vários capítulos. Mais uma vez, deixou o celular de lado e faz uma breve pausa para seu cérebro processar o nível dos detalhes em tudo que leu e o que sentiu, cheio de temor. Tapava a boca, os olhos bem abertos, encarando o nada e as sobrancelhas erguidas. Não só isso, estava quente, o rosto queimando de vergonha, suando frio... claramente tinha gostado daquilo, mas ele não sabia ainda.

Apenas sentia "coisas".

Não. Foi apenas por causa da abstinência e da escrita, era isso com certeza. Artistas têm o poder de transmitir bem as emoções dos personagens. Xiao Zhan gostou de mulheres a vida toda, não ia ser por causa de um livro que isso iria mudar.

Se bem que... gostar de mulheres nunca impediu ninguém de gostar de homens também, não é?

Não! Não! De jeito nenhum! Xiao Zhan pare de pensar nisso agora mesmo! Recomponha-se, homem!

Curious - Yizhan/Zhanyi/LSFYOnde histórias criam vida. Descubra agora