Capítulo 1 - Quente e Frio

127 11 22
                                    


"Você está bêbado o suficiente?
Não julgue o que eu estou fazendo.
Você está chapado o suficiente?
Para perdoar o que eu estou arruinando?
Porque eu estou arruinando...
É tarde demais?
Pra você vir e ficar mais...
Porque somos livres para amar,
Então me provoque, hum!"

HARUNO SAKURA

Passei quase o dia todo conversando com Ino sobre coisas triviais e quando notei já era bem tarde, contudo antes de me despedir encontrei com Shikamaru e lhe dei os parabéns pelo noivado, já que ainda não tinha tido oportunidade.

Segui para minha casa a passos lentos. Ino estava estranha, por mais que insistisse que nada havia acontecido. Também não deixei de notar que ela evitava falar do companheiro de equipe e quase não olhou em seus olhos quando o mesmo passou por nós.
Mas não iria me preocupar com aquilo, já bastava tudo o que tinha que me preocupar com relação a minha própria vida.
Estava sozinha em meu próprio quarto, deitada em minha cama, olhando para o teto e me lembrando de como meu namoro começou.

A noite estava bela e gostosa para caminhar, o céu parecia servir de palco para uma lua cheia que banhava de prata toda a vila. Sasuke combinou de me encontrar no mesmo banco em que me deixou  adormecida na noite em que nos deixou pela primeira vez.
Sentei- me e esperei.
Ele não demorou a chegar, sentou ao meu lado e simplesmente foi direto, como um bom Uchiha de poucas palavras.

— Sakura, você sabe que eu não sou romântico e também não sou bom com palavras, mas se ainda tiver algum sentimento bom dentro de você sobre mim, você aceitaria se tornar minha namorada?

Ele corou e virou o rosto para o lado claramente envergonhado me fazendo sorrir diante da cena antes de dizer o meu sonoro:

— Sim!!

Com todo cuidado ele me deu um beijo calmo e contido.

Meu coração estava inflado de tanta alegria, eu estava finalmente namorando com Sasuke-kun. E naquela noite, o lugar que sempre foi motivo de uma das minhas lembranças mais tristes, havia se transformado em uma doce e agradável lembrança.

"Com o tempo a falta de carinho de Sasuke passou a me incomodar, ele fora um príncipe na nossa primeira vez, mas tempos depois sempre tinha algo mais importante do que nossos momentos juntos... Uma missão, algum problema na vila, sempre havia uma desculpa atrás da outra.

Fui ficando cada vez pior, insegura comigo mesma, e foi então que fui me aconselhar com Ino, precisava que alguém me ajudasse a entender o que tinha de errado com nosso relacionamento.
Nas palavras dela, eu precisava pensar em mim já que Sasuke não o fazia e com esse pensamento em mente eu o chamei pra conversar.

Precisávamos resolver nossa situação de uma vez por todas.

Já passava das dez horas da noite quando ele adentrou meu quarto. Meu apartamento era pequeno e eu morava sozinha, por quê ele nunca entra pela porta? Será que tinha vergonha de mim e não queria que os vizinhos o vissem chegar?

Todas as dúvidas e inseguranças estavam fervilhando em meu peito, me fazendo ficar ainda mais angustiada.

Sou tirada de meu transe por sua voz.
— Sakura, o que aconteceu? — Tão seco e frio como sempre —  Seja rápida, amanhã saio cedo em uma missão.

É claro, outra missão, outra coisa mais importante do que eu.

Respirei fundo puxando o máximo de ar possível para os pulmões, criei coragem e despejei tudo o que estava sentindo.

Segredos Obscuros - Time 7 Onde histórias criam vida. Descubra agora