jennie narrandoQuando estávamos prestes a chegar no local, Taehyung pediu para que eu fechasse os olhos.
estava de noite, pedi para ele ter cuidado ao andar.
fomos andando tranquilamente, subimos em uma espécie de pedra, até que ele me sentou com cuidado, e eu senti o mesmo sentando ao meu lado.
- Posso abrir os olhos Taehyung? - eu perguntei e ele carinhosamente "sim".
Quando olhei em volta, quase não acreditei, aquilo era lindo.
Estávamos no topo de uma montanha, não tão grande, perfeita, apenas para nós dois, aqui de cima, dava para ver perfeitamente à cidade, e olhando para cima, as estrelas.
- gostou? - ele perguntou sorrindo de canto vendo a minha empolgação
- Taehyung, eu amei.- Respondi com um sorrindo contagiante, e ele sorriu bobo por isso. - esse lugar é o mais lindo que eu já visitei.
- Que bom que gostou...- ele respondeu e chegou mais perto de mim .- Eu nunca trouxe ninguém para cá antes.
engoli em seco, percebendo que estávamos muito perto um do outro.
- Sério mesmo? - Perguntei apenas para sair daquele clima.
- Sério.- ele respondeu e tirou os olhos de mim, olhando para cima. - é lindo. Não é?
olhei para o céu e depois para ele.
-é, é muito lindo. - sorri, me referindo à ele.
passaram-se alguns minutos, não um silêncio constrangedor, mas sim, um silêncio bom para ambos.
- ei...- ele me chamou e eu olhei para ele - sabe, naquela vez que você me perguntou quem eu mais amo no mundo?
eu fiquei pensativa, mas lembrei
- sim, o que tem ? - perguntei e ele sorriu bobo
- acho que eu mudei de ideia. - ele disse e eu corei um pouco, ele percebendo, voltou a olhar para o céu.
dei um sorriso, eu estava completamente apaixonada por ele.
- mudou de ideia sobre o café, Beatles e roupas largas? - perguntei, depois de um tempo ele me olhou.
- não.- ele me olhou - apenas mas uma coisa entrou para a lista.
eu sabia o que era, mas queria ouvir dele.
- o que é então? - perguntei e cheguei mais perto dele.
- Você! - ele disse e olhou em meus olhos logo descendo seu olhar para os meus lábios.
ele molhou os lábios e pegou na minha nuca, puxei o garoto para mais perto, até que ele encostou seus lábios macios e finos, nos meus.
aquele tinha sido o beijo mais intenso da minha vida.
nós poderíamos passas horas nos beijando.
e foi isso que aconteceu...
ele tinha sido a coisa mais intensa que já havia acontecido comigo
Chegou do nada. Mas em pouco tempo havia se tornado tudo o que eu tenho.
eu o amava, ele me amava, e apenas isso bastava.
eu queria poder viver o resto da minha vida com ele.
Porquê quando achamos alguém assim, não devemos deixá-lo partir.
Taehyung eu te amo.
porque foi você.
sempre foi você.
Fim!
ou talvez não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑 - 𝐊𝐓𝐇+𝐉𝐍𝐊
Fanfiction𝐖𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑 |Taehyung aparecia todos os dias na cafeteria, Jennie o observava. capa por: @promisepjct by: @ttrash0 [ a taennie story ; shortfic ]