Dia qualquer?

241 31 9
                                    

/Katsuki ON/

    Aizawa havia dito que faríamos um trabalho em dupla, e é claro que ele me colocou com o Deku. Deku parecia feliz, mas é como tivesse uma vozinha na minha cabeça dizendo ao contrário.

- Onde vamos fazer o trabalho, Kacchan?- Deku me pergunta.

- No meu quarto, não quero que todos aqueles bonecos e pôsteres fiquem me olhando.- Eu disse

- Ok, depois da aula, eu vou trocar de roupa e vou para o seu quarto.- Ele disse, então vai com os amigos dele.

    No final da aula, fui o último a sair, eu vi que Aizawa estava com um sorriso sacana no rosto. Assustador.

    Fui para o meu quarto trocar de roupa, quando terminei, batidas delicadas ecoaram no meu quarto, era o Deku. Abri a porta e ia estava ele, com um sorriso tímido.

 Abri a porta e ia estava ele, com um sorriso tímido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Foi mal pela demora.- Ele disse.

- Tch. Entra logo.

    Ele entrou no meu quarto.

- Já volto.- Eu saí pela porta, fechando a mesma.

    Estava planejando pegar uns lanches, estava pegando alguns salgadinhos até o Kirishima chegar.

- Como tá indo?

- Ele está lá no meu quarto.- Eu disse.

- Vc vai conseguir, Bakugou.

- Eu não vou me declarar, idiota. Eu não tenho chances.

- Quem disse?

- Eu!

- Vc tem chance sim, eu sei que vcs vão sair daquele quarto namorando.

- Tanto faz...

    Voltei para o meu quarto, mas quando abri a porta e a fechei, meu coração quase saiu pela boca, Deku estava lendo cartas, as minhas cartas.

- Deku...?- Eu disse, quase num sussurro. Ele me olhou e voltou a ler a primeira carta.- N-não leia! Por favor..- Senti meus olhos querendo derramar as lágrimas.

    Ele continuou lendo, começou a ler a segunda.

- Para...- Lágrimas já estavam nos meus olhos. Me encostei na porta e escorreguei até o chão, puxei meu cabelos, esperando o pior.- Não leia..

    Apertei meus olhos, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu apenas ouvia barulho das cartas.

Terceira.

Quarta.

Quinta.

    Um silêncio se instalou no quarto.

- Kacchan?

-...

- É verdade?

-...

- Seja sincero.

- Sim...

    Ouvi passos perto de mim, ele então me abraçou, eu levantei a minha cabeça e ele pegou meu rosto com as duas mãos e me beijando.

- Eu não te odeio, Kacchan. Vc não é nada de ruim.

- Mas eu apenas te machuco...

- Mas eu apenas te machuco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu te amo, Kacchan..

- Sério?!

     Puxou o Deku para mais perto e o beijo com mais intensidade.

- Temos que fazer o trabalho, Kacchan.- Ele disse.

- Ok..- Eu vejo ele se levantar, mas continuo no mesmo lugar.

- Vem, amor~  - Ele diz.

- Tch, Deku de merda.- Eu disse, sorrindo.

    É, até que não foi ruim..

/Katsuki OFF/

As cartas de Katsuki // Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora