Vivendo como estranhos

68 8 22
                                    

Oii, essa é a primeira história que eu escrevo, não sou muito boa escrevendo mas eu juro que eu estou tentando, vou tentar postar sempre que possível.
Espero que gostem desse começo. Boa leitura!

Sophia

Eu me chamo Sophia eu nasci em uma família particularmente normal, algumas brigas entre meus pais que hoje são divorciados mas ok. Minha família é de classe média alta, mas sempre trabalhei para ter o meu próprio dinheiro, sou advogada, tenho 28 anos e tenho um escritório no centro da cidade. Meu marido é um empresário "famoso", pois tem a própria empresa "Andrade 's", trabalhei com ele por um tempo na empresa porém não deu muito certo, então resolvi abrir meu próprio escritório de advocacia. Tenho uma filha de quase 2 anos de idade, chamada Maria Alice, ela é a coisa mais preciosa que eu tenho nessa vida.

Costumamos nos reunir apenas no café da manhã, isso se o Ricardo não sair mais cedo, quando ele chega do trabalho eu já estou na cama. Quase não o vejo direito.

Sinto saudade de quando ele era mais presente na minha vida, de quando ele se preocupava comigo de verdade, namoramos por um longo período, e ele era super atencioso comigo, ele me pediu em casamento a 4 anos atrás, dois anos depois veio a Maria Alice, no começo da gravidez ele ficou muito empolgado por ser uma menina, achei que ele seria um pai presente, que leria livros pra ela, levaria ela para passear, brincaria de princesa com ela, mas não foi o que aconteceu.
Começando que enquanto eu estava no hospital tendo a Maria Alice, ele estava em Nova York trabalhando, mas relevei, tem gente que vai pra realitys e ele só estava trabalhando não é mesmo?

Tem cerca de um ano e meio que eu montei meu próprio escritório com os meus funcionários, tenho dois sócios, que são amigos meus desde a época da faculdade, a Thalita e o Jorge são uns dos poucos amigos que ainda tenho contato, nós sonhávamos em ter um escritório juntos, e conseguirmos realizar esse sonho.

Eu e o Ricardo sempre fazemos alguma viagem no fim do ano, único momento no qual ele finge se importar, esse ano iremos para Fernando de Noronha, lá tem praias lindas.

Sophia

1 semana antes da viagem no café da manhã.

- Acho que não vou conseguir ir. - disse antes de morder um pedaço de uma torrada.

- Pa onde papai? - perguntou a Maria Alice curiosa.

- Para Fernando de Noronha filha. - falou colocando suco no copo.

- Eu não acredito. - falei desapontada.

- Aconteceu alguns problemas na empresa e eu não vou conseguir resolver antes da viagem.

- Filha, já está na hora de ir pra escola, hoje eu vou te levar, Renata, você pode pegar a mochila dela no quarto e esperar no jardim, por favor?

-Claro, vamos Mali. -falou pegando a garotinha no colo.

- Tchau papai. - deu um beijo em sua bochecha.

- Tchau princesa. - ele disse sorrindo

- A gente está planejando essa viagem a meses, para você chegar 1 semana antes e me dizer que não vai por conta da empresa?!

- O que eu posso fazer, Sophia? - perguntou batendo na mesa com o punho fechado.

- Talvez você pudesse resolver o que dá para resolver, e deixar o resto para os seus funcionários resolverem, afinal é pra isso que eles estão lá, não é? - disse num tom elevado.

- Eu sou o dono da empresa, não posso deixar coisa desse nível para empregados resolverem. - respondeu calmamente. -Você pode ir com a Maria Alice ou chamar uma amiga, sei lá.

Pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora