"Nós guardamos nosso amor em uma fotografia
Fizemos nossas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca estão se fechando
Nossos corações nunca estão quebrados
E o tempo está congelado para sempre." - Ed SheeranPara Josh...
19:39
Eu lhe escrevo essa carta, sentada em uma das nossas sorveterias favoritas, pensando em nossos momentos, no nosso primeiro encontro, nossas saídas nos finais de semana, nossos planos.
Lembro do dia em que nos vimos pela primeira vez, nunca irei esquecer a forma como me olhou. Ou do nosso primeiro encontro em um pizzaria fajunta, você nem gostava de pizza... de quando assistimos filmes antigos por DVDs. É tão bom pensar que já vivi isso, e melhor ainda, com você.
Ando pensando nos seus olhos verdes e profundos que me causavam arrepios... seus lábios quentes que sempre me aqueciam em dias frios, ou seus abraços que me confortavam em dias tristes. Pensando na sua risada alta, tão familiar e contagiante.
Lembrando de quando vimos o pôr do sol juntos pela primeira vez, você não parava de dizer o quanto estava maravilhado, e que nunca havia reparado em pequenos "detalhes" assim antes.Lembro quando você dizia que me amava tanto, que parecia um idiota
Ah, amor... se eu pudesse voltar e ter te impedido de entrar naquele carro.
Você era sempre o que me acalmava depois de uma briga. Mas por que na minha vez de te acalmar, eu te deixei ir?
Você não sabe o que eu faria pra ter ido no seu lugar.
Todos dizem que eu já deveria ter superado, porque já se passou 6 meses. Mas pra mim você é insuperável. Tudo que eu vejo, tudo que eu toco, sinto, me lembra você. Tudo pra mim é você.
Agora vendo nossas fotos, vejo o quão radiante nós éramos.
Eu sei que um dia essa dor vai passar, por mais que seja difícil de acreditar.
Amor, eu só queria te lembrar que naquele tempo, eu não podia fazer mais por nós. Eu estava errada e você não tem que me perdoar.Eu te amo feito idiota, Josh.
— com amor, Isabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑱𝒐𝒔𝒉
Romance| história de um capítulo | | Onde Isabel, escreve uma carta para o seu ex namorado, dizendo como se sente após sua morte...