Maratona de capítulos (12/15)
Obs:o Hoseok resolveu pedir ajuda a min-hee na decoração do pedido de namoro,e nesse capítulo no final irei colocar as roupas dos gatos,foi isso fiquem com o capítulo.
Pov S/A:
Depois da min-hee ter falado que nós iríamos pra casa do Hoseok pois ela precisava conversar sério com a gente (eu e a SN)fiquei com medo de eu ter feito algo,porém eu tenho que parar de pensar nisso até pq tudo ruim que eu falo atraí.
Min:chegamos
SN:finalmente
S/A:vamos entrar logo(fala indo em direção a porta da casa)
Min:esperaaaa
S/A:oque foi (fala virando pra trás)
Min:espera a gente mulher (fala indo na frente)
S/A:tá né
(Logo a SN entra na casa vendo as luzes apagadas,logo sentindo a min-hee tampando seus olhos e sente a claridade da luz na mão da min-hee,até a min-hee tirar as mãos dos olhos dela e logo em seguida ela vê essa cena e Hoseok ajoelhado)
O pedido de namoro:
Hobi:bom eu não sou bom com palavras mas vamos tentar,S/A desde quando nos conhecemos eu senti uma atração por vc tudo que vc fazia eu ficava admirado até quando começamos a sair juntos fazer tudo juntos praticamente eu estava em dúvida dos meu sentimentos até a gente ter nos primeiro beijo foi aí que toda dúvida desapareceu me mostrando que realmente oque eu sentia por vc era amor e depois desse dia eu queria vc comigo em todos os segundos e minutos,queria vc presente em tudo da minha vida,não queria perder vc pra outro e uma coisa que me fez vim aqui foi quando vc mostrou que seus sentimentos são recíproco,então S/A vc aceita ser minha namorada?
S/A:......(ela fica paralisada com oque tá acontecendo)
Logo a SN dá um beliscão na S/A fazendo ela sair do mundo da lua
S/A:auuuuu(fala passando a mão onde SN beliscou)
Hobi:então vc aceita?
S/A:óbvio meu amor
Hobi:desculpa por evitar vc esses dias eu tava planejando esse pedido (fala logo colocando a aliança no dedo da S/A e puxando ela pra um beijo)
Hobi:te amoo meu amor(fala beijando ela)
S/A:também te amo meu amor
SN/JK/min:aeeeeee meu casal(fala pulando)
S/A:o sapo cururu tá diferente
SN/JK/min:kkkkkk
Roupa da SN:
Roupa da min-hee:
Roupa da S/A:
Roupa do Hoseok:
Roupa do JK:
Aliança dos pombinhos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DA MINHA FILHA.
FanfictionSN é uma garota que recentemente mora na Coréia,ela mora sozinha,e atualmente está atrás de um emprego,ela é uma garota muito bipolar, divertida,odeia que meche com seus melhores amigos. jungkook é um garoto que tem uma filha,onde a mãe da menina la...