Cap-9 Casa nova(HOT!)

44 4 11
                                    

Sabina Hidalgo
18:37 PM
Terminamos de comer e Noah pagou a conta...
Pedimos um Uber e não demorou muito, logo após fomos para nossa nova casa.. E era simplesmente perfeita, mais linda do que na foto, para só nos dois morarmos na casa por alguns anos achei perfeita, era aconchegante e linda
Descemos do Uber, pegamos nossas malas e entramos na casa... Eu surtei assim que entramos na casa, nesse momento só queria ver onde seria meu quarto e do Noah...
Deixamos as malas no meio da casa e fomos ver a casa

-Onde vai ser nosso quarto?-Pergunto pra Noah

Noah: Subindo as escadas e você vai dar de cara com ele- Pego na mão dele e o puxei até o quarto, abri a porta e... Meus olhos brilharam...

Noah: Você gostou?-Fico boquiaberta

-Se eu gostei? Tá brincando! Eu amei!-Digo abraçando ele

[...]

Após olharmos a casa inteira, desfizemos as malas e ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios, nem percebemos e a noite caiu, tomei banho e logo depois Noah foi...
Amanhã será um grande dia, vamos adotar um gato, o carro do Noah vai chegar, vamos para uma balada a noite... Eu fiz a janta e Noah lavou a louça e nós dois dormimos cedo, estávamos muito cansados por que acabamos de chegar de viagem, então 22:40 já estávamos dormindo...

~Quebra de tempo~ Dia seguinte...

Sabina Hidalgo
09:56 AM

Acordo e Noah já não estava mais lá... Me levanto da cama e vou até o banheiro do quarto, faço minha higienes pessoais e depois volto para a cama, pego meu celular e vou ver minha notificações, conversei um pouco com Josh, falei a ele que iríamos adotar um gatinho, ele pediu pra mim mandar foto assim que adotarmos..
Fico mais alguns minutos mexendo no celular sentada na cama até que a porta é aberta pelo Noah, ele tava só com uma calça meio larga de moletom cinza claro e sem blusa... Que visão, meu Deus!
Ele tava com uma bandeja de café da manhã

Noah: Bom dia minha princesa! Dormiu bem?

-Com você do meu lado é impossível dormir mal!-Ri e ele me entrega a bandeja de café da manhã- Meu Deus você fez tudo isso?

Noah: Fiz, tá duvidando da minha capacidade?-Ele ri

-Não tá mais aqui quem falou- Rimos e começamos a comer...

[...]

Noah: Então, quer ir agora adotar um gatinho?

-Sim! Só vou me trocar!-Me levanto rápido e vou até meu closet, não visto algo muito chamativo, estava frio então decido ir de calça jeans, uma blusa toda preta e moletom, mas não qualquer moletom, quero um do Noah, vou para o quarto novamente e Noah não estava lá, provavelmente está no primeiro andar, fui até o closet dele e pego um moletom cinza e visto, pego um tênis qualquer, passo um pouco de iluminador e um gloss sabor cereja deixo meu cabelo solto natural, só penteio, passo perfume pelo meu pescoço e também no moletom, desligo o ar-condicionado e desço, Noah estava sentando na sala mexendo no celular e quando ele olha..

(não deu para colocar imagem, relevem)

Noah: MEU moletom?-Deu ênfase no "meu"

-Sim, mas agora é meu, não reclama- Passo direto até a porta de entrada da casa e o mesmo me segue, eu saio da casa e ele também

Ele tranca a casa

-Me passa a chave do carro

Noah: Você sabe dirigir?

-Claro que sei-Ele me entrega a chave

Noah: Só não nós mate

-Ta duvidando da minha capacidade?-Tento imitar a voz dele de mais cedo e o mesmo ri

Minha secretária-UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora