Fear and hope can come together sometimes.

1.5K 112 17
                                    

Pov kara

touching the place : style by taylor swift

- Você me fez uma pessoa melhor, obrigada. - Disse lena em meus braços.

Eu já não conseguia falar, meu coração estava tão acelerado que por um momento supus que fosse um ataque cardíaco.

Droga, eu preciso contar para ela, não posso mais deixar isso me corroer.

São cinco anos em segredo, fingindo não me importar com nada além da nossa amizade, nunca foi fácil.

Eu não sei, mas lena nunca fez questão de esconder que gostou sempre de mim, pode ser besteira da minha parte, mas eu sempre senti isso vindo dela.

Eu só não entendo o porquê de ter sido mais fácil para ela aceitar esse sentimento, para mim, é angustiante, ainda mais sem ela saber ser de verdade.

Rao, venha me buscar.

Nós se afastamos de um abraço demorado e enxugamos nossas lágrimas, meus óculos voltaram para o devido lugar, lena riu sem jeito e eu já estava gelada de nervosismo.

Ouvimos a buzina do carro de alex e kelly, olhamos na mesma direção, lena se animou e foi se despedir das recém-casadas.

Lena andou um tanto rápido, a cada passo dado era um pingo de kryptonita para mim, essa mulher me deixa hipnotizada.

Eu continuei simplesmente parada a olhando.

É agora, precisa ser agora.

Tirei meus óculos novamente e fui ao seu encontro.

Um nó em minha garganta foi traçado, meu coração era um tambor.

Fiquei atrás dela e acenei para minha irmã juntamente de minha cunhada.

Ficamos ali até o carro desaparecer, as outras pessoas começaram a sair de perto, algumas foram pegar aperitivos que sobraram, outras já estavam indo embora.

Lena sorriu e pareceu estranhar minha presença ali com ela.

- Está tudo bem kara? - colocou as mãos no bolso de suas calças roxas.

Usei todas as minhas forças para não chorar novamente, eu estou tão emotiva, ela parecia desconfiar.

A última vez que eu tive certeza que lena sentia algo por mim, foi quando fomos para o seu laboratório na L-corp, sozinhas, ela havia ido até minha casa e pedido perdão, eu estava chateada, mas a terra estava em perigo, precisávamos de tecnologia luthor e não há ninguém melhor do que lena.

Quando chegamos a ter que tirar minha medida certa, braços e abdômen, me pergunto até hoje como ela não lembrava disso por conta da primeira vez onde o traje anti kryptonita foi feito, tão esperta a garota luthor.

Suas mãos se perdiam pelos músculos, lena parecia viciada o suficiente para ofegar.

- Kara? - risos - O que você tem querida?

Me despertei das memórias passadas, voltei a realidade e me deparei com ela rindo com as mãos em meus ombros descobertos.

Vai kara.

- Lena - dei uma leve risada, mas logo após lágrimas vieram - Eu não consigo mais fingir, a alguns minutos eu disse que de todas as amizades você foi a mais desafiadora, mas meu Rao! - bati as mãos no ar enquanto andava de um lado ao outro.

Lena estava sem reação, mas seus olhos brilhavam.

Ela estava esperando por isso também?

- Kara, eu não estou entendendo.

Let me live or let me love you| AU supercorp.Onde histórias criam vida. Descubra agora