Together we go beyond the galaxies.

865 72 9
                                    

Pov Lena

Um mês havia se passado desde que kara revelou seus sentimentos por mim.

Eu não podia estar mais realizada, tudo estava da maneira jamais imaginada por mim.

Kara voltou para Catco mas não como uma simples repórter, e sim a editora chefe, ela merece tanto, todo mérito pertence a ela.

A L-Corp voltou para as minhas mãos, eu sei que deixei tudo que pertencia aos Luthor para trás mas, eu ainda sou uma, e sempre vou ser.

Acho que ninguém é capaz de entender isso a não ser eu mesma, com lex longe e mamãe, infelizmente, morta eu finalmente vou dar o meu ponto em seguida para o legado de minha família, meu único objetivo quando cheguei á National City era refazer todo o caos deixado por eles mas perdi o rumo quando a "repórter" danvers me deu a honra de tê-la como protetora.

Percebi que estava sorrindo e acariciando minha barriga ao lembrar dela.

Sim, nem eu mesma havia acreditado quando os sintomas vieram a tona, se bem que falta de prática nunca tivemos, ah a kara, uma sacana, quando soube ficou tão feliz que o chão de nossa casa rachou um pouco com um único pulo seu.

Ela sempre foi muito atenciosa comigo agora está mais rígida, dizendo que não preciso trabalhar pois tenho a ela, deus eu levanto para beber água e ela usa a super-velocidade para que eu não me mova.

" Kara, meu bem. É apenas um embrião ainda "

" Não é só um embrião, é um super "

Frases do tipo já faziam parte do nosso dia-a-dia.

Alex e kelly haviam voltado da lua de mel, para matar a saudade e reunir a família novamente tínhamos combinado de fazermos a noite dos jogos e aproveitar para acompanhar a programação da Catco.

Hoje é uma data mais que importante para o mundo, a kara irá se revelar como Supergirl em rede nacional e internacional, irá ser transmitido para todo e qualquer meio de comunicação.

Mas infelizmente eu não estarei ao seu lado no sofá está noite.

Não porque eu quero e sim pelos inúmeros trabalhos que vão me deixar presa nessa mesa entendiante.

Porém é claro que vou acompanhar a transmissão em tempo real, não irei perder por nada nesse mundo.

Suspirei ao olhar em volta da minha sala e lembrar de todos os cenários que eu e kara tivemos aqui.

Desde a primeira vez que a vi como kara danvers até sua última vinda.

Meu deus eu sinto o magnífico frio na barriga que somente ela sabe causar toda vez que vejo o seu sorriso.

O telefone toca em cima da mesa e logo atendo.

- Lena Luthor?

- Ela mesma. - Voltei ao trabalho.

Xxx.

- Lee, vai começar, meu deus, eu estou tão nervosa, será que fiquei bonita? - kara nervosa dizia do outro lado da ligação.

Rindo, respondi :

- Meu bem, se acalma hum? Você saiu maravilhosa e suas falas irão inspirar as pessoas como sempre, seu legado de esperança jamais será deixado para trás, você tomou a decisão certa em escolher pregar a verdade nos tablóides e jornais como kara danvers, e esperança salvando o seu planeta como Supergirl.

- Eu te amo tanto. - Sua voz chorosa foi invadida por risadas e zoações com as vozes de nia e principalmente alex.

- Eu te amo e a transmissão começou - Disse olhando para o relógio e apontando o controle para a televisão.

Desliguei a ligação.

Kara estava maravilhosa, céus.

Meus olhos estavam transbordando de lágrimas quando a câmera virou para Cat e a mesma tomou a palavra para si.

- Olá National City. Vocês a conhecem como Kara Danvers, repórter da Catco e nova editora chefe. Mas esta noite, é minha grande honra apresentar a vocês... - meu coração estava parando e minhas lágrimas se apresentavam - Supergirl.

A câmera se voltou para Kara e o seu sorriso foi estampado na tela.

Deus, eu estão tão orgulhosa.

Sinto meu amor transbordando.

Eu a amo tanto, amo a pessoa a quem Kara é e se tornou.

Xxx

A entrevista havia acabado a duas horas atrás e eu estava secando minhas lágrimas a todo instante.

Vê-la contando tudo por trás de ser uma super, todo lado ruim, bom e todas as dificuldades, desde o primeiro ato como Supergirl até o seu mais engraçado.

Eu estava mais do que grata, eu nem sei o que estou!

Eu só queria abraçar a minha garota de aço e dizer o quão certa ela é.

Fechei o notebook e um forte vento fez meus relatórios caírem da mesa ao chão.

- Supergirl? - Falei extremamente nervosa e assustada.

Deus, era ela mesmo, meu corpo ficou gelado ao ver aquela linda mulher que mais parecia uma deusa com o icônico traje da garota de aço.

Lá estava o meu amor.

Pousando sob o solo de minha sacada, não consegui não relembrar todas as vezes que isso ocorreu.

- Lena. - Ela disse radiante ao extender a mão até mim.

Segurei e a acompanhei.

- Sem você a Supergirl não teria sido revelada ao mundo hoje, a kara danvers não teria tomado a decisão certa. - Seus braços me abraçaram por trás e minha cabeça deitou em seu peito.

- Eu nunca duvidei da minha garota, no fim ela iria fazer o melhor para si e para a todos, como sempre fez. - Respondi enquanto víamos National City inteira da sacada da L-Corp.

Kara me virou para si.

- Uma super e uma luthor, finalmente sem controversas.

Sua voz era tão bonita.

- E sem um primo e irmão briguentos.

Ela concordou rindo.

Coloquei meus braços por trás de seu pescoço e fiquei na ponta dos pés para alcançar seu nariz onde o meu encostou.

Suas mãos apertaram minha cintura.

- El Mayarah. - Eu disse sorrindo.

- El Mayarah meu amor.

Meu esforço para alcançar sua boca foi desfeito quando senti kara me carregar e juntar nossas bocas.

Kara me beijou cheia de amor, gratidão, saudades e gratidão.

Choramos entro o beijo e me senti a mulher mais amada do mundo.

El Mayarah

FIM.

Xxx

Perdoe-me por algum erro.

Paulinha.

Xxx

Espero ter tornado um pouco da expectativa de alguns em realidade sobre supercorp.

Agradeço pelo carinho no twitter e aqui no wattpad.

Supercorp nunca será esquecido.

Grata 💙.











Let me live or let me love you| AU supercorp.Onde histórias criam vida. Descubra agora