EU AMO A VIBE DESSA MÚSICA POR ISSO ESCOLHI ELA SÓ POR ENTRETENIMENTO MAS SE NÃO GOSTAREM E ESCOLHEREM OUTRA, NÃO VAI "DESTRUÍ" A VIBE QUE CONSTRUÍ NO CAPÍTULO OK?? NÃO SEI SE ME ENTENDERAM AAAAAAA SKSKSKSKSKS*
*Não revisado*
Pov jennie
Depois do acontecimento na sala da diretora, voltei ao refeitório, encontrando jisoo, que ainda estava comendo, a apressei e logo subimos para o nosso quarto encontrando yeji e lia lá.
- iae meninas - diz yeji logo quando entramos.
- oi yeji - responde jisoo sorrindo para a mesma.
-oi jennie!! - diz yeji novamente, e me obrigo a ser educada.
- oi yeji - falo sorrindo fingindo simpatia, não tenho nada contra elas, é que eu só não gosto de socialização..
logo depois de responder ouço a porta abrindo mostrando a mesma menina em que me apareceu lá no refeitório dizendo que lisa havia me chamado.
- a vice rosé está pedindo para que todas se direcionem ao laboratório de ciências, ela tem um comunicado a dizer - diz ela nos esperando levantar e segui-la - só faltam vocês se aprecem - ela diz novamente, mas dessa vez um pouco impaciente.
- está se estressando muito rápido não acha?! - diz lia para ela.
- não, não acho lia - diz ela mantendo a postura durona e seria .. patética.
- pois eu acho - diz lia novamente - e também acho que é falta de algo em... - ela diz sorrateira sussurrando só para que, nós que estávamos perto escutasse.
- oque disse lia?! - ela a questiona.
- nada ryujin, nada - responde a mesma nós fazendo rir -
- vão andem de pressa!! - dessa vez não dizemos mais nada e nos direcionamos ao laboratório.. era enorme e por isso coube todas as meninas daqui, que não eram poucas.
Logo vejo uma mulher dos cabelos loiros se direcionando a frente de todas, com um mini microfone posicionado ao lado direito de sua boca.
- puta merda - ouço jisoo murmurar ao meu lado.
- oque foi agora?! A menstruação desceu?? - digo sem ao menos saber oque realmente era.
- desceu,mais acho que não foi a menstruação- fala em um tom brincalhão olhando ainda para a loira.
- nossa, vai se ferrar - digo rindo- mais ela é bonita até.
- bonita até??? - diz incrédula- olha que deusa divina grega, devia ser esculpida, ou ao menos estudada pela NASA.
- não exagera Chu - digo ainda rindo mais ouço uma voz vindo de frente onde eu estava e percebo que aquela loira começou a dizer algo
- Boa tarde meninas!!! - ela nos cumprimenta.- bom, sou Rosé, a nova vice-diretora de vocês, e as chamei aqui para dizer algo, levantamos um projeto sobre sobrevivência a matas, isso é realmente muito importante, talvez futuramente não venham ir a matas, mas isso pode ser necessário, e queremos criar vocês para aprenderem a fazer no minino o básico .. então eu e a diretora lalisa, junto com os outros tivemos a ideia, de levar vocês para acamparem por dois dias, acontecerá tudo na melhor segurança possível, estará eu e alguns dos professores junto a vocês, bom, tudo isso acontecerá na terça da semana que vem ja está perto meninas!!! - diz ela sorridente - É isso só queria avisar vocês. E não!! Não tem a opção de não querer ir porque além do mais tudo isso valerá 5 pontos em cada matéria de vocês, prevejo que não queiram perder tudo isso - fala em um tom acusador, mais logo volta a sua postura sorridente - obrigada pela atenção meninas, podem voltar ao seus dormitórios e até amanhã!! - ela se despede.
- porra!! - reclamo - mau chegamos e já nos vem com uma dessas!?
*RYUJIN*
QUE MULHER GOSTOSA MEUS AMIGOS...OLHEM ISSOOOAcontecerá muita coisa com essa história de acampamento oque menos esperam..ou não, mas espero que seja, enfim... desculpem-me pelos erros ortográficos não revisei tirarei um tempo depois para a revisão.
* SE VC GOSTOU DO CAPÍTULO NÃO CUSTA NADA DA UM ESTRELINHA NÃO É? ISSO NOS MOTIVA MUITO..MESMO QUE NÃO PAREÇA, MUITO OBRIGADA AOS QUE DÃO, E AOS QUE NÃO DÃO OBRIGADA POR LEREM A MINHA HISTÓRIA E SE PUDEREM DÊEM TBMM!!* ✨AMO VCSS GATINHES✨
Kisses for sr.manoban ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM LIMITE ALGUM
FanficJennie Kim, uma adolescente totalmente rebelde, e fora dos eixos. Após mais um de seus caprichos, seus pais decidem mandar Jennie a um internato muito bem avaliado por todos, crentes que iram induzi-la a uma educação melhor. Mal sabem, que Jennie s...