• Green •

193 9 4
                                    

Uma luz agressiva rasgou o céu, seguida de um enorme estrondo, fazendo Green estremecer.
Ela já estava habituada, mas não gostava.
Vivia assim há um ano, altura em que os seus pais morreram num incêndio.
Com apenas 15 anos fugiu para não ser lavada para um orfanato, ou pior, para casa da sua avó Olívia.
Olívia era uma senhora idosa e cruel, na casa dos 60, grande e robusta, que castigava Green das piores maneiras possíveis e imaginárias.
Ela odiava a avó pelo simples facto de se identificar tanto com ela, fisicamente. Olívia tinha olhos claros e verdes, e cabelos negros como o carvão, assim como Green, mas esta não era tão entroncada, o que de certa forma a descançava.

Os seus olhos fecharam-se com força quando outro relâmpago rasgou a escuridão do céu estrelado agora coberto de nuvens carregadas de eletricidade.
A manta que a cobria não era quente o suficiente para a proteger do frio que se instalara lá fora, e por mais que se aconchegasse nela, estremecia de cada vez que uma brisa gelada passava.
A casa de Green já não era habitada, nem pela doce rapariga cujo nome fazia lembrar a natureza. O sítio a que chamara de casa um dia, era agora o esconderijo dos demónios e monstros que a atormentavam todo o dia e consumiam as suas memórias, tornando-as negras e obscuras.

Não comia nada. Não só por não ter muito alimento, mas por não querer. Green entrara numa depressão, mas prometera a si mesma nao arranjar problemas de saúde para não cair na tentação de se entregar ao orfanato que tanto temia.
Considerava uma traição aos pais entrar numa instituição que oferecia a possibilidade de os substituir como se fossem meros objetos sem qualquer importância, estivessem eles onde estivessem.

Mas ela não estava completamente sozinha, tinha a companhia dos seus fiéis livros de aventura, que trocera de casa no dia em que fugira, e do seu melhor amigo: Malcom
Malcom era bastante brincalhão e destemido, gostava de passear, de correr e saltar atrás dos gatos pretos e selvagens da rua. Era sem dúvida o seu melhor amigo.
Green sempre gostara muito de animais, sem exceções, mas o cão era sem dúvida alguma o seu preferido, e ela adorava Malcom.

Mas nem Malcom conseguia preencher o vazio no seu pequeno e doce coração despedaçado.

__________________

Hey, esta é a minha nova história, espero que gostem.
A história vai ser escrita na primeira pessoa e não na terceira.
Votem e comentem

@Pirilampo

Green  // Portugues Harry Styles Fanfiction [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora