Lex travava uma luta com Nyxly por National City, preocupando todos os SuperFriends, enquanto isso acontecia, a humanidade estava perdendo sua força, mas ainda haviam pessoas dispostas a lutar com o pouco de humanidade que ainda tinham em suas almas.
Kara sobrevoou National City, pensando em seu próximo passo quando ouviu uma pessoa discursar. Imediatamente foi até a voz e viu um jovem falar sobre o quão importante era se agarrar a tudo que tinham e que ninguém seria capaz de tirar eles deles mesmos e isso inspirou a SuperGirl, que ficou contente com tudo que estava acontecendo.
Ao chegar na SuperFriend's Tower, viu Lena e foi abraçá-la, ainda num abraço demorado, Lena contava que sua mãe havia falecido e SuperGirl sugeriu que ela fosse para casa descansar, mas a nova integrante dos SuperFriends estava irredutível, dizendo que precisava se ocupar para não pensar em Lilian que estava num cômodo da Torre morta pois ela havia dado sua vida para que seu irmão sociopata vivesse.
Com um feitiço e ajuda do Brainy, a garota de aço conseguiu falar com cada pessoa do mundo lhes dando um discurso de esperança. Minutos depois que terminou de falar, a população mundial voltava ao normal para a alegria de todos.
Preparados para a batalha final com Nyxly e Lex, todos os super amigos estavam no mesmo lugar que os vilões, se encarando enquanto Lex destilava seu ódio contra a última filha de Krypton. Por estarem em maior número, o Luthor sociopata chamava os maiores vilões que a kryptoniana já encontrou, incluindo Jack Spheer com sua habilidade em se transformar em nanites robóticos, Tornado Escarlate e Reign.
Spheer lutava com Lena, sua ex que tentava alcançá-lo com palavras mas nada adiantava, no entanto, ela estava no auge de sua magia e assim como Elizabeth Walsh, ela era uma bruxa poderosa.
Nia lutava com Nyxly, sua maior inimiga até aquele momento. Escondendo novas habilidades, a guerra era árdua,mas assim que Lena derrotou Jack, todos sentiram esperança para combater seus oponentes. A Luthor mais nova correu até Dreamer para ajudá-la, porém a Nyxly usava e abusava de sua magia.
Por ser uma IMP com muito tempo no meio mágico, ela era poderosa e apesar de ser uma bruxa incomparável, Lena sentiu dificuldades em pará-la. No alto, SuperGirl lutava com Reign e com um belo ganço de direita, Reign acerta Kara em cheio, machucando-a de forma que seu corpo caido fosse parar no meio do seu antigo emprego.
Ainda na Catco, elas lutavam incansavelmente, a kryptoniana acerta um chute na Destruidora de Mundos que se defende, embora a força aplicada a tenha feito ser arrastada até a parede.
Prestes a usar a visão de calor, Sam Árias aparece vestida como a SuperGirl na versão de Alex Danvers enquanto estava na realidade alternativa proporcionada pela Obsidian: o símbolo da Casa de El estava na cor cinza no peito do traje preto e sem máscara. Reign dispara sua visão contra elas mas Sam puxa sua capa, protegendo-as do ataque.
— Sam?! – Disse Kara afoita e feliz.
— Eu vi que estavam precisando de ajuda pela Tv e eu vim. El Mayarah não é? – A amiga de Lena sorriu.
— Mas como?! – Kara ainda estava incrédula.
— Ainda com genética kriptoniana, achamos que tinha sumido mas depois de alguns meses eu voltei a ser invulnerável. Agora temos uma inimiga pra desintegrar. Conversamos depois! – Árias pediu gentilmente.
— Claro!! – A garota de aço disse com entusiasmo.
Então as duas chutam Reign que se desintegra no ar. Assim que derrotaram a Destruidora de Mundos, Sam se despedia da Super-Moça, de Lena,de cada SuperFriend e voou de volta à Metrópolis. No chão, a jornalista da CatCo via Barry chegando e acenando ela,o que a fez sorrir, embora estivesse no meio de uma luta intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kara
FanfictionO último episódio de SuperGirl reescrito para o bem do povo e com final merecido para SuperCorp. Revisado✅