__ Clã Suzuki __
1000 anos atrásAyumi era a maior feiticeira Jujutsu já vista na história ela tinha poder para acabar com metade do mundo se quisesse e por isso muitos feiticeiros a temiam e reciavam ela acabar perdendo o controle e acabar com metade do mundo foi ai que os feiticeiros se aliaram a uma maldição chamada Gohan em troca de ele matar Ayumi ele ganharia parte do seu poder a maldição aceitou os termos e atacou Ayumi após de 3 dias de batalha a luta achou com a morte de Ayumi pois pela primeira e única vez na história feiticeiros Jujutsu e maldições se uniram para matar uma pessoa só o que eles não sabiam é que Ayumi tinha tido um herdeiro e amaldiçou os primogénitos do seu clã com uma energia amaldiçoada muito poderosa a qual os feiticeiros chamaram de " o poder incontrolável" mas não foi só isso ela jurou tabem " daquia mil anos nascerá uma garota ela terá uma lua em sua face e aí vocês saberão que será o vosso fim ninguém a conseguirá derrotar e ela terá poder suficiente para acabar com o mundo só aguardem" e essas foram as últimas palavras de Ayumi imediatamente os feiticeiros se apresaram a exterminar o clã Suzuki mais conhecido agr como o clã Lua crescente mas será que exterminaram todos?
__clã Suzuki__
17 anos antes do nascimento da herdeirao clã Suzuki foi rerguido por Mahina Suzuki ela afirmou ser um clã normal sem nenhum poder expecial e depois de confirmado resolveram assinar um contrato de paz com a família Suzuki.
__17 anos depois__
xx: Mahina ela nasceu com a lua da profecia temos que a matar se não a paz por qual tanto lutamos via ser destruída
Mahina: justo por isso Sayuri e que não a vamos a matar ela e o maior medo deles eles vão se arrepender de ter feito isso com nosso clã ela acabará com todas as maldições é a nossa esperança
Sayuri: esperança o que ela vai nos destruir Mahina
Mahina: tem calma maninha - após dito isso Mahina sente algo perfurar seu coração e sua visão escurecer sua irmã tinha a matado e tentou matar também a bebê de sua irmã mas alguma coisa a protegeu não deixando ela matar a pequena.
A partir daí Sayuri criou sua sobrinha com seu marido lhe dando o nome de Aiko mas a mais nova foi criada da pior forma possível eles batiam e xingavam a mais nova obrigavam a a treinar os seus poderes até a exaustão escondiam a sua marca em forma de lua e faziam experiências com ela e o seu sangue e foi assim até aos 9 anos da garota até não conseguirem esconder mais sua marca e a abandonarem no meio de um beco.
__Satoru Gojo__
eu tava a andar no meio da cidade até ver uma garota a chorar num beco olhei melhor ela tinha uma lua na testa será a garota da profecia?impossível
__narradora__
Satoru cuidou da garota como fosse sua e levou para a escola apesar de ninguém concordar não tiveram escolha afinal se não a conseguiam matar a mais nova mais valia eles a deixarem com Satoru e tentar com que ela na destrua o mundo mesmo Satoru garantindo que ela não destruirá tudo todos a julgavam todos exceto aquele que ela considerava com irmão mais velho Satoru Gojo e Megumi Fushiguro seu amigo de infância.
__IMPORTANTE__
desculpem o capítulo curto mas foi só para perceberem melhor a história da Aiko mais para a frente eu explicarei melhor o passado dela e do clã Suzuki tal como a profecia
tou a pensar em postar 2 vezes por semana. Desculpem qualquer erro ortográfico e a minha primeira fanfic então relevem.
não se esqueçam de votar se quiserem que continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
YELLOW - Megumi Fushiguro
FanfictionAiko Suzuki mais conhecida como Aiko Gojo era uma feiticeira Jujutsu com uma enorme quantidade de energia amaldiçoada que foi achada por Satoru Gojo com apenas 9 anos no meio de um beco a mesma também tinha uma lua marcada em sua testa será ela a ga...