Ayato estava deitado no telhado da escola, olhando para o par de figuras no chão abaixo.
Eu nunca teria pensado que ela acabaria com outra pessoa, ele pensou consigo mesmo. Especialmente um humano.
Eles pareciam felizes juntos, ele teve que admitir. Yui de uniforme escolar, mãos apertadas na frente de sua saia enquanto ouvia avidamente aquela falando na frente dela. Seu nome era Tanaka, um estudante do segundo ano que jogou no mesmo time de basquete que ele. Ayato nunca se interessou por ele. Até recentemente.
Tanaka de repente fez um gesto com as mãos, fazendo com que Yui entrasse no riso. Ayato sentiu os dedos bolando nos punhos. Ele não conseguia se lembrar da última vez que viu Yui rir. Certamente nunca por sua ação. De volta para casa, ela sempre parecia tão miserável, resignando-se com seus livros ou trabalhos escolares até que ele ou um de seus irmãos a procurassem. No entanto, agora, ela estava praticamente brilhando.
Ayato nunca se importou com isso muito antes. Ele sempre colocou sua própria felicidade acima da dos outros, e descobriu que qualquer um que afirmasse fazer o contrário era estúpido ou mentiroso. Na verdade, ele até se divertiu assistindo ela chorar.
Então, por que o sorriso dela estava mijando tanto nele agora?
Clicando na língua, ele se empurrou de pé. Ele não aguentava mais assistir. Felizmente, eles estavam indo embora agora em direção ao refeitório. Enquanto caminhavam, Tanaka estendeu a mão e entrelaçava os dedos com os de Yui.
Foi o ponto de ruptura para Ayato.
Yui pode ter encontrado a felicidade longe dele, mas foi com um humano. E os humanos eram frágeis. Os humanos quebraram.
Eles praticaram juntos depois da escola hoje à noite. Ayato o colocaria nos vestiários. Faça disso uma cena. Divirta-se. Pode ser apenas uma maneira temporária de aliviar sua raiva, mas o pensamento disso o fez tremer de prazer.
Ele ensinaria Tanaka exatamente o que aconteceu quando você pisou no território dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardins da meia -noite Jardins deminuit
FanfictionUma história por capítulo. Verifique o índice se quiser encontrar um personagem específico!