Nossa semana de show estava chegando.
Todos nós estamos nos esforçando para conseguir agradar bem os nossos fãs.
Nesse momento estávamos no último ensaio, tudo já estava organizado só estávamos em uma revisão.~Certo pessoal, por hoje é só.~ Ditou nosso treinador e por fim se curvando e indo embora.
~Bom, quem vai vir comigo para o dormitório? Vou ir na frente porque pretendo fazer a comida mas cedo ok?~ Disse Jay arrumando suas coisas
Logo recebendo respostas menos a minha e de jungwonnie.
Bom, ele, o jungwon, está estranho esses dias. Ele sempre está animando todos, deixando o clima mas alegre e divertido, e sempre com seus sorrisos perfeitos.
Mas ele apenas sorri quando falamos se aconteceu algo apenas para confortar, nada era como antes, nem mesmo o seu sorriso forçado.
No momento eu estava arrumando minhas coisas, e logo depois indo ao banheiro para tomar banho, já que sei que não teria coragem de tomar quando chegar em casa.
Quando saio do banho já com roupas limpas sem suor, escuto uma fungada um pouco estranha como se alguém estivesse aqui e chorando.
Fui para sala de prática para ver se tinha alguém lá.
Logo vejo um ser pequenino com moletom preto e calça azul bebê, de certa forma era o jungwon.Corri até o mesmo com um pouco de calma para não lhe assustar.
~Wonnie, está tudo bem? Por que está chorando pequeno?~ pergunto chegando um pouco perto e acariciando seus cabelos.
~Heeseung h-hyung, quando você chegou? Porque não foi pra casa comer com os meninos?~ ele totalmente ignorou minha pergunta, e como sempre, se preocupando com os outros e nunca com si mesmo
~ Primeiro responda minha pergunta, por que está aqui hein bebê? Sabe que pode desabafar comigo sempre~ Digo me sentando ao seu lado.
Não obtenho resposta. Ficamos alguns minutos em silêncio até que vejo ele repetir seu ato de antes..
Chorar, ele estava exatamente chorando neste momento
Logo o abraço quentinho
~ Quer me dizer porque que está chorando?~Ele olha pra mim e faz sim com a cabeça
~ Eu não sei o que fazer mas hyung.. É horrível ter que fazer regime, eu estou cansado de escutar os murmúrios dos nossos treinadores falando que eu não faço nada. É ainda mais horrível escutar eles falarem de vocês e eu sei que tudo isso é por minha culpa. Quando eu pensei em ser líder eu me esqueci de pensar em mim mesmo, apenas pensei em como meus pais e vocês poderian ficar felizes e orgulhosos. Eu sempre me esqueço de pensar em mim..~ Ele estava deitado eu meu ombro enquanto estávamos abraçados
[...]
~ Já está melhor pequeno?~ Pergunto após o mesmo contar tudo
~ É... E-eu posso fazer mas uma coisa hyung?~ Pergunta tímido enquanto eu estou curioso.
~Claro que pode peque~ Ele corta minha frase com um selinho rápido, oque me deixou assustado. Provavelmente, por causa da minha reação, ele saiu correndo pelo local fazendo eu correr junto.
Acabo pegando ele, e em um ato rápido, eu o puxo para o sofá ficando em cima dele, deixando o mesmo com a mesma cara que eu estava.
~ Por acaso você também gosta de mim senhor yang?~ Ele balança a cabeça em movimento de sim, tirando um sorriso de mim.
~ V-você também Lee hyung?~ Balanço a cabeça um pouco em movimento de sim, fazendo o mesmo que eu fiz antes, sorrindo também. E finalmente, ele sorrindo com seu sorriso sincero.
Logo o puxo para um beijo calmo.
Minutos depois ele sorri entre o beijo fazendo eu rir junto ainda entre o beijo.[...]
~ Jungwonnie, eu pedi comida para nós dois comermos, e como eu sei que você está comendo mal, pedi bastante coisa. E eu tbm avisei aos garotos que vamos comer por aqui, mas daqui a pouco estamos chegando.~ Digo com os sacos da comida em meus braços indo logo me sentar no sofá que ele estava para comermos~ Quero que a partir de hoje, não faça tanto regime, hum?~
~ Certo hyung, obrigado.~ Ele fala agradecendo e logo abrindo alguns sacos que havia- hambúrguer?? Eu amo hambúrgueres hyung.~
~ Mais que eu?~ Digo sorrindo fazendo ele se virar e bater em meu braço
~ Eu te amo mais hyung
~eu também te amo muito wonnie~ falo logo lhe dando um beijo com gosto de maionese e ketchup.
Notas finais-Agradeço pela sua leitura, e um avisinho rápido.
Ainda hoje vou postar um one de outro ship.
Espero que gostem
Até o próximo one
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄'𝙢 𝙝𝙚𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙧 𝙮𝙤𝙪 𝙮𝙖𝙣𝙜- 𝗛𝗲𝗲𝘄𝗼𝗻 One-Shot
Romance-Estou com medo hyung -estou aqui por você yang