Sr° Lee.

42 4 3
                                    

Após tudo aquilo, Lee nunca mais foi a aparecer, oque deixou o moreno magoado. Achou o garoto extremamente atraente e fantástico, seus olhos, sua boca, seu cabelo, tudo! Mais porque apareceu exatamente entre a crise só garoto?  E do porque dele aparecer em sua casa do nada?

O rapaz já estava mais "sã" doque semana passada, suava frio ao escutar as baixas vozes sobre seu ouvido, sendo possível o assombrar em qualquer momentos, elas calmas, porém as palavras dizendo como Hyun era inútil e como seria bom a sensação de esfaquear alguém, o deixava louco.

Os lábios finos foram hidratados, pela ponta de sua fina língua sobre os finos avermelhados do rapaz, soltando o cabelo moreno — um pouco, menor que a altura de seus ombros — assim fazendo os fios caírem sobre seus olhos, olhando sobre o vidro do local, colocando sua destra sobre seu reflexão, aonde isso tudo começou? Nem Hwang se lembrava, em sua bagunçada cabeça, tudo começou aos 12, foi quando ele teve sua primeira crise, o rapaz viu vultos negros tentando agarrar a si, acima de tudo, querendo estrangular brutalmente o corpinho do garoto.

Só existia relatos de sua família.

Não se lembrava, e nem ao menor queria se lembrar de nada que envolvesse essa maldição, chamada esquizofrenia.

Nada pra ele fazia sentido.

Não parecia ser real sua vida.

Tudo parecia...falso?

Desde como sua irmã o travava, até como sempre foi sua vida.

Quem nunca teve um parente falso não é mesmo? É algo comum! Pode parecer assustador por um lado, um pessoa que sabe de tudo de sua vida, finge ao menos de "suportar" na frente de você mesmo, porém te enoja! E você nem ao menos, consegue descobrir isto, isso piora quando alguém como o falso, é sua irmã que cuida de si. Não sabia ao certo, porém acha que começou quando foi "obrigada" a cuidar de seu irmão, após a morte de seus pais em um "acidente". Ela era jovem, Hyunjin não a julga, se fosse alguém "normal" faria o mesmo que a garota...
Por conta dessa prisão que foi feita na vida de Yeji, começou a juntar uma certa raiva sobre Jin, mesmo sabendo que ele não tem nada haver.

[...]

— voltei!

A voz dócil a calma, conhecida sobre os ouvidos do moreno, havia acabado de conhecer o moreno, como reconheceu a voz do garoto tão FACILMENTE? Era deverás incrível.

Nem se deu conta de quando a pequena crise se agravou, fazendo a escuridão em sua visão ser presente, barulhos de passos sobre a janela foram presentes. Assim, fazendo o pequeno se assustar em meio a sua mente corroída, já pela doença.

O ruivo, estalou a língua, se aproximando do moreno, ficando cara a cara com ele, levando sua destra manchada com algo roxo escuro, que tinha um horrendo cheiro forte e tenebroso! Assim acariciando a bochecha do rapaz, com um certo cuidado para não o assustar.

Yeji, novamente não estava em casa.

Um passo foi dado, a respiração de Hwang era ofegante, enquanto a de Lee era calma e calorosa, querendo demonstrar carinho e confiança, mesmo que sua face falasse ao aposto disto.

— a partir de hoje, me chame de Senhor.

A voz foi dada contra o ouvido do rapaz, enquanto este levou sua canhota aos fios morenos do rapaz, enquanto acariciou ali. No reflexo, de Lee era apenas ele e Hwang, porém na visão conturbada, era nítido monstros de todas as formas ali no local, o olhando sorridentes com seus dentes pontiagudos e amarelados, os lábios carnudinhos e rosados, de Lee morderam o local, fazendo Hwang o olhando de cima a baixo, pensando.

" Aliás, ele é real?"

𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐀 𝐒𝐂𝐇𝐈𝐙𝐎𝐏𝐇𝐑𝐄𝐍𝐈𝐂. - 𝕳𝖜𝖆𝖓𝖌 𝕳𝖞𝖚𝖓𝖏𝖎𝖓. Onde histórias criam vida. Descubra agora