let me sit this ass on you

960 107 51
                                    


Helloooo, voltei mais cedo do que imaginei ksksks outro dia um leitor meu me perguntou sobre eu escrever alguma kakanaru e isso me deu um estalo me fazendo lembrar que eu tinha essa one escrita a uns dois anos e nunca tinha postado. 

Mandei para a minha beta e Rocket passou por uma nova betagem, coisinhas novas foram adicionadas nela e aqui está ela finalmente saindo da gaveta, aproveitem bem e dêem boas risadas lendo. 

Boa Leitura ! 

[...] 


Mesmo depois de vôo extremamente cansativo, aqui estava eu sentado em um sofá muito confortável em uma sala ampla e bem decorada. Meu amigo de longa data Minato Namikaze, me servia uma taça Bourbon, não nos viamos a anos e revê-lo foi muito gratificante. Ele não havia mudado nada com os anos, continuava divertido, entusiasmado e sempre tão cheio de energia. Há alguns anos vínhamos discutindo sobre uma parceria entre nossas empresas e o momento oportuno chegou, exatamente por isso que estava na casa dele atualmente. Minato fez questão de discutir o contrato em sua casa, dizendo que um restaurante era formal demais para nossa amizade.

— Cheguei — uma voz gritou batendo com força na porta da frente.

— É Naruto, se lembra dele? Você o viu quando ainda estava nas fraldas. — disse Minato sorrindo e se levantando para esperar o filho. — Estamos na sala de estar — respondeu em um tom alto para o menor escutar.

Me lembrava de Naruto, mas quando vi ele tinha apenas um mês de nascido e depois só vi em uma foto do cartão de Natal que Minato me enviou. Ele era loiro e tinha olhos azuis como o pai, devia ter seus quatro ou cinco anos, mas a imagem no pequeno Naruto que tinha na minha cabeça, foi totalmente borrada pelo jovem extremamente atraente que adentrou a sala de estar.

— Oi papai — o garoto disse se jogando aos braços do pai e beijando seu o rosto — Cadê a mamãe?

— Sua mãe saiu, mas não deve demorar a retornar. Filho, quero te apresentar o futuro sócio de nossa empresa e um grande amigo, Kakashi Hatake. — e então meu amigo se levantou e olhou para mim — Kakashi, meu primogênito e herdeiro, Naruto.

Vi o loiro mais jovem direcionar seu olhar para mim e até então, nunca em toda minha vida havia mergulhado em um azul tão vasto. Seus olhos eram incríveis, mas eu não seria falso a ponto de não notar o short minúsculo que ele usava evidenciando suas coxas fartas, e dando uma boa visão de suas curvas.

— Muito prazer senhor Hatake — estendeu a mão para mim — E me desculpe pelos meus modos, pensei que era apenas um amigo de meu pai.

— Sem problemas e sem formalidades pode me chamar apenas de Kakashi. Eu o vi quando ainda era apenas um bebê e como posso ver você já não é mais ele. — apertei sua mão macia. Encarei aqueles olhos azuis safira e notei o quanto eles transbordavam malícia, delicadamente eu o vi mordendo seus lábios. Senti uma imensa vontade de fazer o mesmo, eles pareciam tão apetitosos.

— Kakashi vai ficar conosco uma semana já que estamos em negociação sobre o novo contrato, então o trate bem neste período.

— Sim papai, eu vou tratá-lo muito bem. Sinta-se em casa, Kakashi — sorriu para mim — Se me dão licença, vou para o meu quarto. Foi um prazer revê-lo Kakashi, agora que já não sou um bebê. — disse me olhando com o mesmo olhar malicioso. Enviando uma corrente elétrica diretamente sob minha pele. E logo saiu da sala, e eu pude admirar suas curvas um pouco mais.

— Muito educado seu filho — engoli a saliva e olhei para Minato. Espero que ele não tenha percebido que eu estava praticamente babando pelo filho dele.

ROCKETOnde histórias criam vida. Descubra agora