1

229 21 74
                                    

E aí galera tudo bem? Espero que sim. Nova fic iniciada e espero que gostem, tentarei postar toda semana mas não prometo que vou conseguir, me desculpem os erros e caso encontrem me avisem por favor.

Aproveitem o capítulo e boa leitura...

~~

Julho de 1995.

Jihyo pov

- Jihyo-shi você acredita em casais que passam a eternidade jutos e são realmente felizes?- era uma pergunta curiosa e que eu nunca tinha realmente pensado na possibilidade - Você acredita que eles podem realmente viver toda uma vida se amando fervorosamente sem se cansar ou enjoar de suas companhias? Sabe Hyo eu queria poder viver uma vida dos sonhos com você- finalizou seus pensamentos olhando pro meu rosto, mesmo sem perguntar ou ela dizer sabia que estava me admirado e guardando cada pequeno pedaço de minha feição, corei ao pensar na possibilidade daquilo estar acontecendo de fato .

Virei o rosto pra frente tentando pensar no que ela dissera e não em seus olhos penetrantes e doceis me encarando tão adoravelmente, suspirei não contendo a felicidade que subia em meu estômago o fazendo sentir borboletas e chegar ao meu coração deixando ele quentinho e com uma sensação gostosa de como eu tinha certeza de que a amava mas era realmente uma tristeza esse amor não poder ir pra frente como todos os outros casais, só de pensar nisso meu coração acelera e a tristeza toma conta, com isso tratei logo de espantar esses pensamentos e responder enfim as perguntas curiosas de minha amada, seria bom aproveita-lá enquanto ainda a tenho por hoje.

- Eu acredito que se você ama uma pessoa verdadeiramente e se suas vidas estiverem enlaçadas pra realmente estarem unidas por toda a eternidade creio que até mesmo em outras vidas pode ser possível encontrar sua alma gêmea - suspirei longamente com aquela resposta, eu realmente acreditava nisso porém também sabia que nessa vida seria quase impossível passar o fim de meus dias com a minha Sana. - Acho também que as pessoas que conseguem isso são realmente sortudas não é todos que acham seu ou sua soulmate ou tem a condição de ficar com ele/a assim pra sempre - Eu só queria poder viver em outra época ou momento onde o meu relacionamento com Sana fosse bonito e aceito por todas as pessoas e que pudéssemos sair pelas ruas sem esconder o que sentimos uma pela outra.

Soltei um longo suspiro, falar sobre isso ou até mesmo pensar sobre o fato de que uma hora nossa coisa especial vai acabar me deixa realmente magoada,chateada, triste e principalmente de mãos atadas sem saber ao menos o que fazer diante de uma situação que eu não posso mudar ou ao menos tentar resolver. Falar sobre amor no mundo em que vivemos já é complicado o suficiente imagina falar sobre um amor errado ao olhar da sociedade, talvez eu deva me conformar que não teremos um para sempre, então pretendo aproveitar cada milésimo de segundo que puder com minha querida e amada Sana, ah como eu tenho sorte de te-lá pra mim onde eu iria imaginar que um ser de divina luz e bondade olharia pra uma nobre garota reclusa com tanta devoção e adoração, ela com certeza é o ser mais extraordinário que já conheci e duvido muito que irei achar alguém que chegue ao menos aos pés dela.

Suspirei novamente agora de contentamento não há nada que me deixe mais calma do que observar a minha inspiração diária contemplando a natureza que nos acolhe em seu lindo jardim florido.

Esperamos até o por do sol pra enfim retornamos a enorme casa na qual eu habito, sabia que quando retornássemos de vez pra dentro daquele lugar onde convivo com meus pais teria que tratar Sana como minha melhor amiga e não namorada,sim estamos em um relacionamento sério a mais de um ano porém sempre tivemos que esconder isso.

Antes que a nossa silhueta alcançasse a vista dos demais puxei Sana pra mim e lhe dei um selinho demorado, sentiria falta daqueles lábios rosados e macios no tempo em que ela não viria aqui pois tinha uma viajem marcada com família, com certeza vou ser a pessoa mais infeliz durante toda essa semana mas não posso prende-lá a mim seria egoísta e mesquinho da minha parte.

Apesar de tudo || SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora