Olá a todos, como vocês estão? Espero que bem!Bom vou começar logo sem enrolação hoje, boa leitura pra vocês :)
~~
N/A pov
Jihyo e Sana se encontravam a mesa de jantar dos Minatozaki e todos pareciam bastante entretidos com a comida já que a anfitriã da casa era uma cozinheira muito boa, não era atoa que ela e o marido juntos tinham uma rede de restaurantes um tanto quanto famosos por Seul e também no Japão de onde a família vinha.
- Jihyo meu anjo você irá dormir aqui hoje? - a mais nova do recinto levantou seus olhos do prato ao qual já preparava uma boa garfada pra levar até a boca e no momento que ouviu seu nome repousou o talher novamente no prato pra então responder a mulher a sua frente .
- Ah sim a Sana me convidou pra ver filme mas acabei me esquecendo de falar com meus pais, você poderia avisar minha mãe por favor? - Respondeu forma envergonhada e de uma forma quase inaudível e como a mais velha não entendera bem o que a outra disse Sana repetiu pra sua mãe as palavras de sua namorada mesmo que esse último fato constatado pela Minatozaki não fosse público pra sua mãe e muito menos poderia se tornar.
- Claro meu bem pode ficar tranquila que eu aviso sim - A mãe de Sana a respondeu com um enorme sorriso no rosto pois adorava quando a Park passava um tempo em sua casa, a considerava quase como uma filha e bom Jihyo não se sentia muito confortável com tal posto atribuído a sí na casa mas gostava dos familiares de sua namorada o suficiente pra não ligar pra isso e ignorar aquele fato que existia somente na cabeça dos mais velhos. - Vocês vão querer que eu faça algo pra vocês comerem mais tarde? - Voltou a falar assim que se levantou começando a limpar a mesa do jantar visto que todos já haviam terminado a refeição.
- Pode fazer doce pra gente mãe? - Sana perguntou com um sorriso enorme voltado a mulher de forma que a convencesse - A gente faz a pipoca, eu faria o doce porém não ficam tão bons quanto os da senhora - O sorriso permanecia em seus lábios enquanto a mais nova dos Minatozaki se explicava pra mãe mesmo que ela não esboçasse uma reação negativa ao pedido era só que Sana era paranóica o suficiente pra achar que precisava se justificar sobre algo que a própria mãe se ofereceu a fazer.
- Claro que faço - disse como se fosse óbvio, e bom era óbvio pra qualquer um que não fosse Sana, Jihyo não deixou de rir da cara da naior e a mesma só abaixou a cabeça em sinal de vergonha - Bom já que terminaram subam que daqui a pouco eu levo as coisas de comer, vão antes que eu mude de ideia e coloque vocês pra arrumar a cozinha - Ao ouvir isso Sana e Jihyo de apressaram em sair da sala de jantar o mais rápido possível e com isso quase caíram ao sair tropeçando nos móveis, subiram as escadas aos risos e ao chegar no quarto da Minatozaki ambas estavam sem fôlego pois além de subir rindo igual duas hienas também foram correndo.
Se jogaram na cama uma ao lado da outra ainda rindo e tentando recuperar o fôlego perdido no pequeno trajeto que fizeram.
- Estamos muito sedentárias Sannie - Jihyo começou quando a respiração já estava mais normalizada.
- Eu sou preguiçosa demais pra fazer algum tipo de exercício - Sana respondeu em um careta olhando pra menor ao seu lado
- Eu sei disso e você me fez ser preguiçosa que nem você sua sedentária - A Park retrucou empurrando o ombro de Sana de forma desengonçada.
- Que mentira descarada, você sempre foi assim viu - Sana olhava incrédula para a ruiva ao seu lado que apenas ria descontroladamente pela clara mentira que dissera.
- Ok eu admito que não era lá a pessoa mais atlética, mas mesmo assim eu fazia algo de vez em quando e você nunca fez nada - E assim começou a guerra de quem era ou não sedentária e preguiçosa, o bate boca delas já estava alto e as risadas ainda mais, a mãe de Sana vendo toda aquela interação caótica teve que bater pelo menos umas três vezes na porta pra ter a atenção de alguma das duas, e quando assim obteve entregou a pipoca e pediu pra que fizessem menos barulho pois já estava de noite e o pai de Sana estava pra dormir, assim como a mãe dela o faria assim que terminasse o doce das donzelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo || Sahyo
FanficJihyo e Sana tinham tudo o que sempre quiseram e mesmo assim conseguiam ser os seres mais gentis que as pessoas aos seus arredores conheciam. Eram os bebés de suas famílias por uma ser a filha única e a outra a caçula, com isso elas conseguiriam man...