Igreja Matriz.

81 9 1
                                    

Oioi, gente! No começo do capítulo para dizer, que: Eu me achei completamente idiota escrevendo isto. Me senti dentro daqueles filmes clichês e cheios de romance. Maaasss...

Queria trazer o capítulo daqui alguns dias, mas minha ansiedade não me deixou fazer tal ação. Espero que gostem da att, escrevi ela com muito carinho! :( Beijoquinhas.

###

Se eu estivesse calmo, tudo na minha vida iria ser melhor. Sim, ele era o Jeongguk, o cara por quem me apaixonei a sete anos atrás.

— Você é mesmo o Jeongguk?! Deus, eu pensei que- Como?... - Taehyung estava suando em nervosismo. O Jeon havia mudado, estava mais bonito, não parecia o garoto que tinha dezenove anos, a sete anos atrás.

— Não se lembra do meu rosto? Ou você realmente se esqueceu de nós dois? - Ele franziu o cenho, colocando a guia em Bam, que até agora, estava entre os dois.

— Eu não esqueci, Jeonie... E-eu pensei, pensei que nunca mais fosse te ver, pensei que nunca mais fosse sentir seu cheiro... Eu guardei. - Tremendo, o Kim levou as mãos até o pescoço tirando a correntinha, que estava com o anel.

Jeongguk correu os olhos até as mãos do Kim, vendo o tão sagrado anel de prata, que havia dado ao seu Verdadeiro Amor.

" — Eu quero esse aqui, por favor. - O garoto falou animado, apontando para o anel, com uma pequena pedra brilhante no topo.

— Ótima escolha! - A atendente falou gentilmente, pegando o anel com cuidado, como se sua vida dependesse disto. — Deve ser para uma pessoa muito especial, imagino.

— Sim, ele é... Para o amor na minha vida, a cereja do meu bolo! - Ele suspirou, a vendo colocar o anel em uma caixinha preta. — Para o motivo das minhas loucuras diárias."

— Você realmente o guardou... - O Jeon sorriu, engolindo o choro. Ele não queria chorar, ele não podia chorar.

— Eu a guardei, e te procurei, por toda Seoul. Você me disse que iria voltar para cá, para o mesmo apartamento, mas eu não me lembro onde é... Então, eu te procurei por todo can-to... - Ele soluçou alto, até então, não havia reparado que estava chorando. Abaixou a cabeça apertando a aliança contra o peito.

— Cerejinha... Não chore, sabe que não gosto de te ver assim. - O maior, que até então, não mostrava nenhuma emoção, também caiu em prantos.

Abraçou o corpinho fraco, fortemente. Acariciou os fios morenos com carinho, queria passar conforto para ele, o apertou nos braços, sendo retribuído alguns poucos minutos depois.

— A cidade mudou muito, não foi? Eu sei... - Ele riu, beijando a testa do menor. Enxugou todas as lágrimas que estavam caindo do rostinho bonito, queria levá-lo para o cantinho deles, onde eles de amaram por dois longos anos.

" Ainda era de manhã, estávamos no inverno, Seoul estava realmente um gelo. Taehyung, que havia acabado de pintar os fios escuros de azul - e também lavá-los - estava congelando.

— Aish, Yoongi-ssi! Ainda tem chá? - Ele aguardou uma resposta. Estava passando alguns dias na casa do amigo, como era de menor, não podia ficar sozinho em casa, - os pais haviam viajado para comemorar os vinte anos de casados - então, optaram por deixar o menininho com o amigo já de maior. — Yoon-ssi!

— Ele saiu, Tae! Quer algo? - Era Jimin, o possível "namorado" de Yoongi, e sim, o Kim odiava o garoto de cabelo rosa.

— Não, obrigado. Eu posso sair? Quero encontrar uma pessoa...

— Tudo bem, apenas avise para ele! - Ele sorriu largo, voltando sua atenção para a cozinha.

Taehyung se trocou o mais rápido que pôde, se agasalhou, e saiu de casa saltitante.
Estava indo para seu lugar favorito, o prédio amarelo, que ficava enfrente a
Igreja Matriz, onde ele morava. "

***

— Tem certeza, Taehyung? - Yoongi perguntou entusiasmado. Era louco para que o amigo encontrasse Jeongguk, queria vê-lo feliz novamente.

— Uhum! Ele mudou muito, Yoon-ssi! Na aparência... Ele ficou mais bonito, mais forte. - Ditou bobo, sorrindo, suspirando, amando.

E enquanto isso, no apartamento - agora cinza - enfrente a Igrejas Matriz, estava Jeongguk sentado junto com Bam, a irmã mais nova e Namjoon, seu melhor amigo.

— Quem é esse Taehyung? Eu nunca o conheci, Ggukie oppa! 

— Você não se lembra dele. Porque já era nascida quando o conheceu, Seok. - Ele sorriu, bagunçando os cabelos cor de mel da irmã.

— Jeon, tem certeza que é o Tae? Não acha que isso é muita coincidência? - Agora foi a vez de Namjoon desconfiar, era muito estranho Taehyung aparecer do nada em sua frente.

— Também achei estranho, mas ele tem o anel... Não irei fazer nada de errado, Hyung.

— Você ficou louco, Jeongguk! Faltou do trabalho por uma semana p'ra ver ele, na escola.

— Eu não vou pirar, juro juradinho!

— Você disse isso da última vez... "Não vou pirar!" "Acho que pirei, Hyung..." Francamente...

— Eu era um adolescente apaixonado...

— Oppa, você ainda tem cara de um adolescente, então... Você continua um adolescente apaixonado! - A mini Jeon tinha razão, Jeongguk continuava o mesmo adolescente apaixonado de sempre.

Com carinho, Lu~🐹

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chuva De Arroz. [ kth + jjk ]Onde histórias criam vida. Descubra agora