___________________________________
ATENÇÃO
●A história passa-se antes do conflito com a Signora;
●Pronomes: ela/dela;
●Cute;
●Boa leitura.
●A S/N é a viajante.
___________________________________S/N
Eu estava com a Painon a passear por Mondstadt, até que avisto ao longe o meu amigo Venti. Que se encontrava a tocar uma canção no muro de Mondstadt.
Logo S/N vai até ele.
Paimon - OLÁ VENTI!! - gritou Paimon, assim assustando o nosso querido Venti que acabou deixando a sua lira cair sobre a água.
Venti - PAIMON!? S/N?! - gritou antes de deixar a Lira cair.
S/N - Desculpa Venti, não era nossa intenção te assustar. Eu posso te ajudar a procurar a lira.
Venti - Ok, Ok. Eu até aceito a ajuda, mas posso saber o porquê da Visita repentina?
S/N - Só estava com saudades de ouvir a tua melodia. Mas parece que não a vou ouvir mais. - disse olhando para o mar.
Venti - Sendo assim, porque não ir busca-la agora?
Paimon - Sim, só que Paimon não sabe nadar.
S/N - Tudo bem Paimon, nós já voltamos.
Paimon - Paimon não consegue acreditar que vai ser abandonada por S/N.
QUEBRA DE TEMPO
VENTI
Ela fica tão bonita quando está concentrada. Mas fica ainda mais quando fica chateada.
NARRADOR
Venti jogou água para cima de S/N.
S/N - SEU DESGRAÇADO, eu estou te ajudando e você ainda faz isso, eu vou...
Logo S/N usa a sua visão para fazer um tornado com a máxima quantidade de água possível, fazendo assim Venti ser levado.
Venti - Ahah esse tornadinho não é pareo para mim. - disse Venti começando a voar, assim se aproximando de S/N. - Toma essa.
Venti fez uma bola de água e vento rodear S/N, fazendo assim a mesma ficar toda encharcada e chateada.
S/N - Ahg, Venti, eu... eu..
S/N caminhava com todo o ódio do mundo para cima do esverdeado, até que se aproxima o suficiente para sentir sua respiração e prepara-se para lhe dar um soco. Mas é interrompida por um beijo do mesmo, um beijo calmo.
S/N
Se ele acha que se livra da vingança assim tão facilmente está bem enganado.
NARRADOR
Em um movimento rápido S/N empurra o esverdeado para a água, no entando o mesmo a puxa para cima dele, fazendo assim os seus corpos se colarem e seus lábios aprofundarem-se mais.
Depois de uns segundos debaixo de água, ambos levantam-se e coram um pouquinho.
Venti - Eu ía me desculpar, mas parece que você gostou mais do beijo do que eu. - disse Venti em meio de risadas.
S/N - Está calado. - falou meio embaraçada com oque se tinha passado.
Venti - Está começando a ficar tarde, e ainda temos de nos secar.
S/N - Mas ainda temos de encontrar a tua lira.
Venti - Quanto a isso... - Venti baixasse e logo alcança a sua Lira - Eu sempre soube onde ela estava... hehe...
S/N - Estamos aqui a horas e só agora tu me dizes isso?! - exclamou S/N um tanto quanto frustrada.
Venti - Hehe..
QUEBRA DE TEMPO
S/N e Venti encontravam-se debaixo de uma árvore a se secarem. Venti tocava umas canções enquanto S/N tentava se aquecer.
Venti - Ei, eu tenho certeza que vou mais quentinho que essas folhas de árvores. - Afirmou enquanto abria os braços.
S/N - Só porque estou com frio. - disse enquanto se aquecia nos braços do mesmo.
Após algum tempo ali, S/N ouve uma voz fina a gritar.
Paimon - S/N? S/N?
S/N - Estou aqui Paimon.
Paimon viu S/N abraçada a Venti e logo pensou que se tinham esquecido dela (oque não era mentira).
Paimon - Paimon nem consegue acreditar que se esqueceram dela.
Venti - Não nos esquecemos, só nos estavamos a aquecer - disse Venti piscando o olho para S/N.
S/N - Ah sim! - Confirmou, tentando esconder o facto que se tinha esquecido dela.
Paimon - Sendo assim Paimon também quer se juntar ao abraço.
Paimon logo aproximou-se estragando um pouco o clima.
_______________668palavras______________