Takemichi foi chamado pra uma reunião da touman até ai tudo bem, quando ele chegou lá
Takemichi(pq será que eles marcaram uma reunião tão tarde da noite assim? ) era oque pensava Takemichi
Manjiro-bem agora que estão todos aqui, podemos começar a reunião(olha com desgosto para Takemichi)
Sim senhor-todos disseram.
Manjiro-eu marquei essa reunião para anunciar que a um traidor entre nós
Todos que estavam no local ficaram surpresos além do mais ninguém era louco o bastante para trair o Sano e a touman pq sabiam que estariam colocando suas vidas em risco
Takemichi-U-um traidor? Como assim vc sabe quem e Mikey?
O manjiro olha com mais desgosto ainda para Takemichi-sei sim Hanagaki (disse o Sano num Tom frio)
Manjiro-oque me diz dessa foto Hanagaki?(diz o Sano mostrando uma foto na qual Takemichi ajudava um dos membros dos Black dragons)
Takemichi (puta que pariu aonde ele conseguiu essa foto?) -olha Mikey eu posso explicar eu so-cala a boca Hanagaki(disse o Sano Interrompendo o Hanagaki)
Manjiro-vc não precisa explicar nada vc está fora da gangue,
Takemichi(Oqueee!?!? Só pq eu ajudei ele mas eu não fiz nada de errado ele estava muito machucado eu só quis ajudar ele) pensou o pobre Hanagaki
Takemichi-Mais eu não fiz nada de errado eu apenas ajudei alguém que estava muito machucado só is-
Mas antes de terminar de falar levou um chute de Mikey que fez o garoto cair no chão mas antes de Mikey der outro chute nele alguém entrou na frente de Takemichi e o defendeu.
Chifuyo-chega Mikey Takemichi-san não fez nada demais ele só ajudou uma pessoa que estava machucada só isso.
Com raiva o Sano tenta dar um chute em Chifuyo mas por sorte Takemichi o empurra do chão para o Sano não o acertar.
Mikey-a então vcs dois estão traindo a touman, E ISSO ENTÃO?
Takemichi-NAO O CHIFUYO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO E EU NÃO TRAI A TOUMAN MIKEY-SAN
Mas antes que alguém possa dizer alguma coisa Mikey espanca o Hanagaki e o Matsumo.
Depois de um tempo, Chifuyo e Takemichi já estavam na casa de Takemichi cuidando de seus machucados.
Takemichi-ehh desculpa Chifuyo por ter te metido nessa, e por minha causa vc foi expulso da touman também(disse o Hanagaki com a cabeça abaixada)
Chifuyo-Nao precisa se preocupar Takemichi-kun eu quis te defender pq vc e meu amigo e eu não me importo de estar dentro ou for da gangue
Quebra de tempo, depois de uns mêses ops:Takemichi e Chifuyo começaram a morar juntos ok e eles se mudaram de casa por causa da touman que sabiam onde os dois moravam dai eles concordaram em morar na mesma casa/essa e a casa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi x All
FanfictionTakemichi eh filho de um chefe da Máfia, Takemichi eh um garoto Meigo eh gentil que se muda para Tokyo, eh descobre que sua amiga também mora em Tokyo eh é Vice-comandante de uma das maiores Gangues de Tokyo oh garoto se junta ah sua amiga?oque será...