O Colégio

10 1 0
                                    

  No Colégio, Anne era a excluída, porém, se divertia bastante com seu melhor amigo Will e sua melhor amiga
Sam. Anne tirava notas boas, mas em matemática não era tão boa, no máximo um 6. Aí aí Belle, oque podemos dizer dela? Como ela era a "rainha" do colégio, mandava em tudo! Ah, e quando tirava notas ruins!? Falava para os professores que iria ligar ao seu pai, e avisar oque fizeram a ela, e os problemas morriam de medo de serem demitidos, então mudavam a sua nota para 10.
     No intervalo, Anne costuma ler livros,Will prefere ficar jogando damas junto com Sam. O grupinho das populares ficavam falando mal das pessoas, e zoando aqueles que entraram com bolsa, chamando eles de probes que não tem futuro, mas eles choravam tanto, e isso que deixa o grupinho feliz, menos a Giulia que não havia a hora de sair daquele grupo. Giulia, sempre ia pedir desculpas as pessoas que o grupo xingou, ela fazia amizades escondido do grupo, se a Belle descobrir,  ela manda seu pai destruir o shopping.
     O senhor diretor Simm World, nunca reparou o quanto aquele grupo fazia mal a escola, mas normamelente era raro ele passear a escola,sempre ficava dentro de sua sala todos os dias, não saia muito de lá. Mas se mechessem na filha dele, você era expulso! Mesmo que sua filha esteja errada.
    A dona Cida, a que cuida da limpeza na escola, é a tia mais legal do colégio, Will, Anne e Sam amam ela, no intervalo ficam conversando com ela.

Belle e AnneOnde histórias criam vida. Descubra agora