Primeiro contato

35 1 1
                                    

Dois meses, já se passaram dois putos meses desde que mandei Yamcha ir pastar. Eu quem terminei com ele, decidi pela primeira vez em anos de relacionamento ter um pingo de amor próprio e não aceitar outra traição, não penso em voltar pra ele, nem de longe, mas sinto tanta falta daquele escroto, apesar de tudo eram anos de relacionamento que não se esquece assim, da noite pro dia, ele quem me traiu, então afinal, quem ele achava que era pra sentir ciúme da "atenção" que eu dava a Vegeta? Poxa, o cara tá treinando pra salvar a terra, quem Yamcha acha que vai derrotar aqueles monstros? ele? me poupe! sem Goku, nossa última esperança infelizmente se cai toda sobre Vegeta. vou sim ajudá-lo em seu treinamento, afinal não faço isso por ele, faço por todos, sou nova e linda demais pra morrer por conta de robôs...androides, enfim, não importa, mas não posso negar que está bem difícil sem ele.
Yamcha apesar de tudo era o único alguém que me ouvia nesses tempos difíceis, estava tensa e afogada em trabalho, sem ninguém pra desabafar ou algo do tipo. o único por aqui que também entende a situação que está por vir é Vegeta, ele sabe que precisamos nos preparar para o possível fim, mas o único momento em que dirigimos a palavra um pro outro é quando algum drone quebra ou a gravidade dar problema. Isso quando ele vem falar comigo e não com papai. Essa semana talvez tenhamos mais contato já que meus pais foram viajar… não aguento mais esse tédio.

Me levanto da cama, dezessete e quarenta e cinco, ótimo, passei a tarde inteira sem fazer nada útil, mas sem problema, há dias preciso de uma folga. inclusive vou aproveitar que mamãe e papai viajaram. Maravilha, a corporação todinha só pra mim, esse horário os funcionários já saíram.

vesti a parte debaixo do meu biquíni favorito, branco com borboletinhas azuis, e uma saída de banho branca, não vou vestir a parte de cima do biquíni, quero liberdade hoje e de qualquer forma, a saída de banho cobre tudo direitinho, nem precisei pentear os cabelos, os cortei na semana em que terminei com Yamcha.

Desci as escadas, mamãe guarda umas bebidas no armário da cozinha, escolhi uns vinhos envelhecidos do papai, caríssimos, mas tenho certeza que não vão sentir falta.

Peguei dois vinhos e uma taça, talvez ficasse super bêbada hoje, mas precisava afastar uns pensamentos que chegavam em minha mente só pra me preocupar.
Levei tudo para o deck da piscina, sentei em uma das espreguiçadeiras e comecei a bebericar o vinho.

Era uma noite quente de verão, o clima não estava frio, uma ótima noite pra nadar pela piscina, de qualquer forma a água estava aquecida.
Olhei para câmara de gravidade, as luzes ainda estavam acesas.

Parando pra pensar, o Vegeta assim como eu não tem com quem conversar, com quem falar sobre as preocupações e coisas do tipo, será que ele também sentia falta disso? Acho que não, ele é bem babaca, nem deve sentir falta de socializar, quem dirá desabafar com alguém... Nossa, na realidade as vezes me pergunto muito como deve funcionar a cabeça do Vegeta, todo machão, arrogante, acha que não precisa de ninguém, fica sozinho o tempo todo, será que isso é saudável? Não, não deve ser, o que será que ele faz pra relaxar? não é possível que seja treinar mais ainda, deve é bater muita punheta no banheiro… Meu Kami, no que eu tô pensando, deve ser o vinho me soltando mais do que deveria, ando fraca pra bebidas,faz tempo que não bebo, ando super sem tempo pra isso. O que Goku anda fazendo nesses tempos? Espero que se cuidando e treinando, nem ferrando que Goku vai adoecer e a humanidade se acabar por ele não poder vencer os androides, além do mais…

Algo chama minha atenção, as luzes da Câmara de gravidade se apagaram e lá vem o bonitão saindo, banhado só de calça de moletom… será que ele viria passar um tempo se eu o chamasse?
Espera, se ele olhar pra cá eu chamo, duvido que ele venha... Olhou? 

-Ei Vegeta!- gritei acenando pra ele.

-O que é?- Perguntou com aquela carranca de poucos amigos enquanto se aproximava do deck onde eu estava sentada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Acordo!Onde histórias criam vida. Descubra agora